Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após derrota, Bayern recebe o Mainz para subir na tabela

14/09/2017 - 10:04 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Buscando sua reação na versão 2017/2018 do Campeonato Alemão, o Bayern de Munique tem o Mainz pela frente neste sábado, 16 de setembro. Com pontapé inicial marcado para 10h30 (horário de Brasília), a partida faz parte da programação da quarta rodada da Bundesliga e será realizada na Allianz Arena, em Munique.

Na jornada anterior, o Bayern de Munique mais uma vez não resistiu ao Hoffenheim, um dos dois clubes que conseguiu lhe derrotar na temporada 2016/2017 quando alcançou o tetracampeonato do Campeonato Alemão. Levou 2 a 0 e complementou a terceira jornada em uma posição que há muito não ocupava na tabela de classificação. Com seis pontos (duas vitórias e uma derrota), iniciou a jornada de número quatro na sexta posição.

Naturalmente, o clube certamente retomará com o tempo sua posição de protagonista lutando pelos primeiros lugares na classificação, até porque a diferença para o Borussia Dortmund, líder, é de apenas um ponto.

O problema é que o futebol apresentado pelo Bayern não tem sido suficiente para convencer torcedores e críticos.  Essa situação não se limita à disputa da Bundesliga. Na terça-feira, 12 de setembro, o time confirmou seu favoritismo e estreou com uma vitória tranquila na edição 2017/2018 da Liga dos Campeões. Em casa, marcou 3 a 0 no Anderlecht, da Bélgica.

Mais uma vez não fez uma grande atuação. Na prática, o jogo foi decidido aos 12min da etapa inicial quando o polonês Robert Lewandowski sofreu um pênalti cometido por Sven Kums. O meia do time belga foi expulso deixando sua equipe com um a menos e o artilheiro do Bayern converteu a cobrança.

Depois, os bávaros preguiçosamente tocaram a bola deixando o tempo passar. Demoraram até mesmo para fazer o segundo gol, assinalado apenas aos 20min pelo meia brasileiro Thiago Alcântara. A goleada veio no minuto final, com Kimich. Esperava-se bem mais de um time em vantagem técnica e numérica.

Para o confronto deste sábado, o técnico Carlo Ancelotti poderá contar com o retorno do meia chileno Arturo Vidal. Por estar suspenso, ele não pode enfrentar o Anderlecht na terça-feira. Deve, dessa forma, retomar sua posição de titular. Porém, muito provavelmente não terá à disposição os defensores Alaba e Bernat, em processo de recuperação de lesões.

Melhores Momentos de Bayern de Munique 3 x 0 Anderlecht (Liga dos Campeões):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Lutar contra o rebaixamento deve ser a missão do Mainz ao longo da temporada. Para atingir a meta, o começo foi preocupante. O time, na primeira rodada, perdeu em casa para o Hannover por 1 a 0. Na jornada de número dois, novo fracasso, dessa vez como visitante. Levou 1 a 0 do Stuttgart.

O time só ganhou um pouco mais de tranquilidade ao superar o Bayer Leverkusen, em casa, por 3 a 1, o que permitiu a saída da zona de rebaixamento ao completar a terceira rodada na décima terceira posição.

Os problemas médicos, contudo, são muitos. Estão na enfermaria o goleiro Jannik Huth; o defensor Alexander Hack; os meias Philipp Klement e Danny Latza; e o atacante Kenan Kodro.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

CBF pedirá a Fifa para que licença de treinador brasileiro seja aceita na UEFA

Os Melhores! Arsenal pega o Colônia, num Grupo onde as duas equipes devem se classificar

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes