Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após derrota do Fla, Rueda procura explicações e quer ataque mais efetivo

23/10/2017 - 14:38 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois da derrota para o São Paulo, por 2 a 0, no Pacaembu, o treinador Reinaldo Rueda procurou explicações para o desempenho do Flamengo. Além disso, ele avaliou o jogo como todo e tratou do futuro da equipe nas últimas rodadas do Brasileirão.

Com uma escalação bastante ousada, o treinador colombiano mandou a campo uma formação com Everton Ribeiro, Éverton, Geuvânio e Berrío, com a ideia de ficar mais com a bola durante a partida. 

"A ideia com o Geuvânio e o Éverton Ribeiro era ter a bola e ter controle do jogo, com jogadores habilidosos", explicou Rueda, que deu sua visão sobre o resultado obtido pelos donos da casa”, declarou Rueda após a partida. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

O que faltou ao Flamengo durante os 90 minutos, professor?

Honesto, Rueda elogiou a aplicação tática dos jogadores do São Paulo e ressaltou que esse desempenho focado o jogo todo fez a diferença na construção do placar. "O São Paulo foi muito aplicado, fez um bom jogo, foi muito agressivo e assim conquistou o resultado. A competitividade muda muito de jogo a jogo. Hoje, o São Paulo foi muito aplicado", afirmou.

De acordo com o treinador rubro-negro, a sua equipe também não conseguiu traduzir em gols o controle da partida. Na visão de Rueda, o Flamengo conseguiu criar boas chances para levar perigo ao gol de Sidão, só que não teve qualidade na hora do chute a gol. 

"As oportunidades foram criadas no primeiro tempo. Depois, não deixamos de jogar. No segundo tempo, fomos mais agressivos, mas não completamos. "Precisamos ganhar pontos importantes para alcançar a meta. Minha declaração pareceu muito atrevida, irreal para o futebol brasileiro. O Corinthians está na liderança porque ganhou quatro jogos seguidos. É algo que tem que acontecer", finalizou. 

Antes do clássico pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo encara o Fluminense pelas quartas de final da Sul-Americana, às 21h45min, desta quarta-feira, no Maracanã. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: De cadeira de rodas, Berrío preocupa Flamengo

Diegos do Flamengo e Sport voltam a ser convocados

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes