Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após derrota na estreia, Galo busca a vitória contra o Nacional

11/03/2019 - 12:41 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois de encarar duas fases de mata-mata até a etapa de grupos da Libertadores, o Atlético-MG corre atrás do prejuízo. Isso porque a equipe vai enfrentar o Nacional, nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Estádio Parque Central, em Montevidéu.

Vale lembrar que na primeira rodada do Grupo E, o Galo foi superado por 1 a 0, pelo Cerro Porteño, dentro de casa. Sendo assim, é essencial recuperar os pontos deixados em Belo Horizonte (MG) para não complicar as suas chances de classificação para as oitavas de final. 

“A gente sabe que o Nacional é um time de muita tradição aqui, que precisa de resultados, assim como o Atlético. É importante nos termos consciência daquilo que temos que fazer. Se a pressão existe para eles, existe para gente também. Temos que transformar essa cobrança e essa pressão em motivação e foco para a partida. Temos que tentar fazer o nosso melhor jogo, independente do momento que o adversário vive em sua competição local, mas sabendo que eles venceram na estreia e é um confronto direto para buscar a zona de classificação, mesmo sendo apenas a segunda rodada”, disse o goleiro Victor.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes