Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após derrota na Vila Belmiro, Chape quer reação contra penúltimo do Brasileirão

20/07/2017 - 14:12 - Futebol

por Cristina Possamai

Nem Vechio e tampouco o goleiro Jandrei pareciam acreditar quando a bola caprichosamente balançou as redes na Vila Belmiro. Praticamente sem ângulo, o jogador santista conseguiu abrir o marcador e garantir a vitória, enquanto a Chape criou, defendeu-se bem, mas pecou na hora da finalização. Resultado? A proximidade perigosa com a zona de rebaixamento.

No entanto, a equipe de Vinicius Eutropio tem pouco tempo para ajustar as falhas e reagir diante de concorrente direto: o Vitória, que amarga a penúltima colocação do Campeonato Brasileiro e três derrotas elásticas para Vasco, Palmeiras e Grêmio. Portanto, a partida deste sábado, em Salvador (BA), a partir das 16 horas, valerá os famosos “seis pontos” na tabela.

 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com dois compromissos fora de casa, Chape precisa da vitória

Após uma vitória interessante em casa contra o São Paulo, Chapecoense mostrou uma defesa muito bem estruturada contra o Santos, mas não conseguiu aproveitar as oportunidades a gol. Por isso, a mira precisa estar muito bem calibrada para balançar as redes de um adversário que tomou 11 gols nos últimos 3 jogos do Brasileirão.

O treinador Vinicius Eutropio não poderá contar com Lucas Mineiras e Fabricio Bruno em função da suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, mas contará com as voltas importantes do lateral Reinado e do volante Andrei Girotto. O experiente Victor Ramos também está liberado para retornar a equipe principal. 

No momento, seis pontos separam o Vitória, 19º colocado, da Chapecoense, na 15ª posição. Os três pontos podem representar um início de recuperação para a equipe baiana, chegando a apenas um ponto da saída do Z4, enquanto que o time catarinense quer se manter cada vez mais longe da zona de rebaixamento, aproveitando para retirar pontos de um candidato direto a sobrevivência na elite nacional. 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais: Volta para casa! Leandro Damião acerta retorno para o Internacional

Joinville faz mobilização para ter condição financeira de disputar a NBB

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes