Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após derrota para lanterna, Chape equilibra jogos internacionais e duelo com Bahia

31/07/2017 - 16:12 - Futebol

por Cristina Possamai

A derrota contra o lanterna do Campeonato Brasileiro não estava nos planos da Chapecoense. O revés na Arena Condá ligou o sinal de alerta para o treinador Vinicius Eutropio que se prepara para dois compromissos no exterior, ao mesmo tempo em que luta para fugir da zona de rebaixamento no Brasileirão.

Com 21 pontos, a Chape ocupa a décima segunda colocação e tem a chance de reagir nesta quarta-feira, às 19h30min, novamente com o apoio de seus torcedores. O Bahia com 19 pontos obtidos na 14ª posição é o adversário da vez.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com calendário nacional e internacional, Chape quer a vitória em casa

As próximas duas semanas devem ser cheias, mas históricas para a Chapecoense. Com confrontos na Espanha e no Japão, a equipe catarinense precisa da vitória no confronto contra o Bahia, que também segue na “zona da confusão”, para poder viajar sem tantas preocupações.

Com um esquema bastante ousado, o time terá o Bahia nesta quarta-feira, o duelo com o Coritiba no Couto Pereira no domingo, a partida contra o Barcelona pelo troféu Joan Gamper na segunda-feira e a disputa da Copa Suruga, no Japão. 

Por isso, o pensamento é de arrancar a vitória a todo custo em casa e preparar com calma o embarque da primeira leva de atletas para a Espanha, na sexta-feira. A organização da Chapecoense prevê a partida com os sobreviventes, garotos da base e prováveis suspensos. A partida contra o Barcelona marcará o retorno de Alan Ruschel como capitão da equipe.

Os titulares entrarão em campo no domingo, em Curitiba, e viajam logo após a partida. A previsão de chegada na Espanha é com cinco horas de antecedência. O objetivo é fazer com que todos possam atuar no Camp Nou. A jornada se encerra no Japão. 

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

Leia mais:  Como Chapecoense fará o amistoso contra Barcelona

Zagueiro Nathan rescinde contrato com Chape e deve ser negociado com exterior

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CHA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 FLU x STA

ver dica

Confiança

85%
3 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes