Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após dispensa, dupla consegue ser reintegrada ao Londrina

16/08/2018 - 14:39 - Futebol

por Cristina Possamai

Após uma reformulação no elenco do Londrina, o zagueiro Leandro Almeida e o meia-atacante Patrick Vieira foram dispensados do clube. No entanto, a dupla conseguiu mostrar que ainda pode ajudar o clube a se afastar da zona do rebaixamento na Série B do Brasileirão.

Além disso, os dois tem em comum uma passagem pelo Palmeiras. Vieira foi revelado na base do clube e rescindiu seu contrato no meio deste ano, sendo que Almeida segue emprestado pelo Verdão ao Londrina. 

“Conversamos e permanecer no elenco era um objetivo que eu tinha. O Londrina é um clube em ascensão e estou feliz aqui. Vou continuar trabalhando sério para fazer um grande segundo semestre com todos no elenco. Estou muito motivado e confiante nisso. Não faltará dedicação e empenho da minha parte”, assegurou o zagueiro.

Após chegar ao Verdão em 2015 sem conseguir se firmar, Almeida passou por diversos empréstimos e ficou sem atuar nos primeiros meses deste ano. Agora, Leandro Almeida afirma estar motivado a dar a volta por cima no clube paranaense. 

“O grupo está focado em se afastar da zona de rebaixamento o mais rápido possível. Vamos lutar muito para iniciarmos uma boa sequência na Série B em busca da conquista deste objetivo. Precisamos manter o foco para evoluirmos e melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da competição”, concluiu.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes