Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após eliminação na Copa do Brasil, Fogão quer mostrar reação contra Bahia

25/08/2017 - 15:22 - Futebol

por Cristina Possamai

Bahia recebe o Botafogo neste domingo, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Brasileiro e quer a vitória para deixar a zona intermediaria da tabela. Com 26 pontos, a equipe baiana se encontra a apenas 3 pontos do São Paulo, 1º time dentro do Z4 e a ideia é respirar cada vez mais longe do grupo ameaçado.

Já o Botafogo tem dois pontos a mais e está precisamente no meio da tabela da competição nacional. Após a eliminação na Copa do Brasil, o treinador Jair Ventura procura reagir imediatamente no Brasileirão para se manter próximo do G6 e não perder o ritmo para as quartas de final da Libertadores. O primeiro passo é faturar os 3 pontos fora de casa.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Sem desfalques, treinadores vão com força total para campo!

O treinador Preto Casagrande não conta com nenhum desfalque por lesão ou suspensão. Os atletas Allione, Hernane e Edigar Junio, W. Silva e Jackson passam por programação especial, mas devem estar a disposição para a partida deste domingo. A única baixa pode ser o lateral Armero, que se recupera de lesão e está sendo monitorado pela comissão técnica.

Desta forma, o treinador interino poderá repetir pela primeira vez a escalação do Bahia. Provavelmente, a equipe titular será a mesma que superou o Vasco por 3 a 0 na semana passada com: Jean; Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson e Renê Júnior; Régis, Zé Rafael e Mendoza; Rodrigão. 

Do lado carioca, Jair Ventura terá muitas peças ofensivas para mexer na sua equipe, o que não aconteceu na quarta-feira em função do regulamento da Copa do Brasil. O treinador poderá contar com Leo Valencia, Brenner, Marcos Vinicius e o retorno do titular Rodrigo Pimpão a equipe titular. 

Para o confronto contra o Bahia, o Fogão tem apenas o desfalque de Valencia pelo terceiro cartão amarelo. Com apenas 1 vitória nas últimas 5 partidas, o Botafogo precisa do triunfo para acalmar os ânimos após o primeiro tropeço da temporada. 

Confira os melhores momentos do último encontro Botafogo x Bahia

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Punição ao Botafogo? STJD avalia caso de injúria racial na Copa do Brasil

Chapéu? Pretendido pelo Corinthians, zagueiro do Botafogo acerta com Verdão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes