X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após empate na Bombonera, Santos recebe o Boca na Vila Belmiro

13/01/2021 - 14:56 - Futebol

por Cristina Possamai

Santos e Boca Juniors se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pela partida de volta da semifinal da Copa Libertadores. O ganhador do embate na Vila Belmiro vai encarar o Palmeiras, no dia 30 de janeiro, no Maracanã, às 17h, na decisão.

A primeira partida, na Bombonera, acabou sem gols. Em função do empates em 0 a 0, o Peixe necessita ganhar para chegar a decisão da competição sul-americana. Enquanto o time argentino pode contar com o empate com gols, em função do critério dos gols fora de casa. Em novo empate sem gols, a classificação para a decisão será determinada nas penalidades.

Entre os confrontos da semifinal, o Peixe deixou claro que o elenco tem muita capacidade ao vencer o líder do Brasileiro, São Paulo, por 1 a 0. O treinador Cuca resolveu escalar um time reserva e apenas o titular Lucas Braga no clássico no final de semana. Mesmo assim, o Peixe conseguiu vencer o rival no Morumbi, pela Série A.

Em contrapartida, o Boca Juniors empatou novamente no final de semana. Com o 2 a 2 diante do Argentinos Juniors, o adversário do Santos se garantiu na final da Copa Diego Armando Maradona.

Escalações

O Santos tem quase todos os seus jogadores à disposição para o jogo desta quarta-feira. Com Covid-19, o goleiro John e o zagueiro Wagner Leonardo desfalcam o Peixe. Entretanto, o veloz Soteldo precisa ficar atento porque está pendurado e um cartão amarelo pode lhe tirar da grade decisão, em uma eventual classificação do Santos.

Sendo assim, o Cuca deve mandar o time a campo com João Paulo, Pará, Lucas Verissimo, Luan Peres e Felipe Jonatan, Alisson, Diego Pituca e Soteldo, Marinho, Lucas Braga e Kaio Jorge.

No Boca, a única preocupação é Villa, pendurado. O técnico Miguel Ángel Russo deve escalar:  Andrada, Jara, Lisandro Lopez, izquierdoz e Fabra, Campuzano, Capaldo, Villa, Tevez, Salvio e Soldano. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AME x VIT

ver dica

Confiança

85%
2 MON x ANG

ver dica

Confiança

80%
3 OSA x MAD

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 2

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.