Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após empate pífio, Brasil tenta se recuperar diante da República Tcheca

25/03/2019 - 13:31 - Futebol

por Cristina Possamai

O Brasil vai enfrentar a República Tcheca nesta terça-feira, às 16h45 no horário de Brasília, no Eden Arena, na cidade de Praga. Após a apresentação abaixo da expectativa, a Seleção Brasileira vai tentar se recuperar para deixar uma última impressão positiva antes da Copa América no meio do ano. 

Em entrevista coletiva após o inesperado empate com o Panamá por 1 a 1, o treinador Tite declarou que pode preservar alguns atletas. “Não tenho projeção, depende do desempenho dos atletas e da recuperação física. Não queremos sobrecarregar um atleta que, de repente, possa ter tomado uma pancada”, afirmou.

Além disso, o volante Casemiro continuará sendo o capitão da Seleção Brasileira. O jogador do Real Madrid ganha a preferência na ausência de Neymar e passa a frente dos veteranos, Thiago Silva e Miranda. 

Tite deve mandar o Brasil a campo com Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro; Allan, Paquetá, Coutinho e Richarlison; Firmino. Ederson, Weverton, Fagner, Militão, Miranda, Alex Telles, Fabinho, Arthur, Felipe Anderson, Everton, David Neres e Gabriel Jesus ficam a disposição no banco de reservas. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 PAL x RIV

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x MAC

ver dica

Confiança

80%
3 MIL x LAZ

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 16

RANKING

1 Ivan ***

850,00

2 Devanir ***

750,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes