Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após empate, Sport precisa de combinação de resultados para se salvar

27/11/2018 - 15:00 - Futebol

por Cristina Possamai

O Sport conseguiu segurar o empate diante do São Paulo nesta segunda-feira, fora de casa. Os pernambucanos evitaram a concretização do rebaixamento na penúltima rodada, mas ainda tem 67% de chance de cair para a segunda divisão. Os cálculos são do matemático Tristão Garcia, do site InfoBola.

Até agora, o Paraná e o Vitória já estão matematicamente rebaixados. Sendo assim, restam duas vagas na zona de rebaixamento. Além do Sport, quatro times tem risco de queda: América-MG, Chapecoense, Vasco e Fluminense.

A situação do Sport é bastante critica. Com 39 pontos, o Leão está na 18ª posição e a dois pontos da Chape, primeira equipe fora do Z4. Para conseguir se salvar, os pernambucanos necessitam fazer a sua parte diante do Santos no próximo domingo e contar com uma combinação de resultados. 

São três possibilidades: derrota do Vasco e empate da Chape; derrota do Vasco e empate do América; empate e/ou derrota da Chape e do América-MG. Lembrando que o Sport até pode igualar a pontuação do Fluminense e a quantidade de triunfos na última rodada. Só que o saldo de gols a ser tirado é de oito tentos, algo muito difícil. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x COR

ver dica

Confiança

85%
2 TOR x GSW

ver dica

Confiança

85%
3 RIV x CAP

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes