X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após etapas preliminares, Santos estreia na fase de grupos da Libertadores

20/04/2021 - 14:08 - Futebol

por Cristina Possamai

O caminho do Santos até a fase de grupos da Libertadores da América 2021 foi longo e envolveu duas disputas preliminares. Mas, o atual vice-campeão da competição vai encarar o Barcelona, do Equador, em jogo da primeira rodada do Grupo C. A partida ocorrerá na Vila Belmiro, nesta terça-feira, 20, às 19h15 (de Brasília),

O percurso do Peixe começou com a eliminação do Deportivo Lara, da Venezuela, e o confronto diante do San Lorenzo, da Argentina. Neste começo de temporada, o time de Ariel Holan definiu as etapas preliminares da Libertadores como prioridade total.

Apesar disto, o Santos chega para a sua estreia depois de derrotar o Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista, com uma formação reserva. Sandry, Raniel e Jobson (departamento médico) e Carlos Sánchez (transição de lesão) não estão a disposição para a partida.

Em contrapartida, a maioria dos titulares está descansada após a folga dos jogos do Paulistão. O Peixe deve ir a campo com João Paulo, Pará, Kaiky, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani, Marinho, Soteldo e Marcos Leonardo.

Como chega o rival do Santos?

Já o Barcelona de Guayaquil conseguiu uma classificação direta para a fase de grupos ao vencer o Campeonato do Equador na última temporada. No entanto, os jogadores treinados por Fábian Bustos procuram melhorar o rendimento da última participação na Libertadores, quando venceram somente um dos seis jogos da fase de grupos.

Em relação a temporada 2021, o Barcelona tem somente um tropeço em nove partidas e vem de um empate na última sexta-feira. O principal jogador da equipe é o veterano Damián Diaz, de 34 anos. Camisa 10, ele é o principal articulador do rival do Santos.

Bustos não poderá contar com Marques, Aimar e Velasco. A provável escalação tem Burrai, Castillo, León, López, Pineida, Molina, Piñatares, Hoyos, Damián Diaz, Martinez e Garcés.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 STU x AUG

ver dica

Confiança

85%
2 PAL x SAN

ver dica

Confiança

85%
3 ROM x MAN

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.