Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após falha grotesca de arbitro, presidente do Palmeiras exige providência da CBF

01/10/2018 - 14:06 - Futebol

por Cristina Possamai

O Palmeiras conseguiu vencer o Cruzeiro, neste domingo, no Pacaembu, pelo Brasileiro e assumiu a liderança. No entanto, a boa atuação do time de Felipão poderia ter sido comprometida por erro grotesco do arbitro Dewson Fernando Freitas da Silva, ao marcar pênalti inexistente em toque de mão do zagueiro Gustavo Gomez há quase 2 m da área. 

“Tivemos dois campeonatos neste ano em que o Palmeiras foi prejudicado pela arbitragem em jogos decisivos. Nós estamos entrando na fase final do Brasileiro e é inadmissível um erro como o que aconteceu no Pacaembu”, declarou o presidente Mauricio Galiotte em entrevista coletiva. 

Ele também assegurou que irá novamente a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pedir que medidas sejam tomadas contra os envolvidos. “Vou a CBF reivindicar pessoas competentes para trabalhar. Nós votamos a favor do VAR (árbitro de vídeo) e, se tivesse neste jogo, não teria problema. Quanto custa uma desclassificação como a da semana passada?”, afirmou.

Cobranças 

Na saída para o intervalo, o executivo Alexandre Mattos cobrou a arbitragem e acabou sendo citado na sumula: "Vocês vão ver as imagens. Não pode acontecer um erro desses". Na saída de jogos, os atletas do Palmeiras também reclamaram da falha do arbitro e relembraram as recentes polêmicas na Copa do Brasil. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes