X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após fechar com centroavante. Grêmio negocia com uruguaio da Sampdoria

24/10/2020 - 15:56 - Futebol

por Cristina Possamai

O Grêmio está vasculhando o mercado internacional. O alvo da vez, é Gastón Ramírez. O uruguaio é o meia citado por Renato Portaluppi depois do empate com o América de Cali, na noite de quinta-feira, na Arena, pela Libertadores. 

O time do Rio Grande do Sul tenta entrar em um acordo com o atleta, que está jogando na Sampdoria, da Itália, e também diz ter outras opções com conversas em andamento. O treinador comentou que achou um atleta com as características desejadas, só que ainda depende de um acerto financeiro. 

Além disso, o contrato do jogador com o clube italiano se estende até a metade do ano que vem, só que, segundo o site Tuttomercatto, as partes estão próximas de uma rescisão.  

“Quem sabe a gente encontre esse meia. Basicamente, encontramos. Resta saber se acertará financeiramente”, disse Renato, que também confirmou a chegada do atacante argentino Diego Churín, do Cerro Porteño.

Com 29 anos, Ramirez acumula passagens por Southampton, Hull City e Middlesbrough, na Inglaterra, e disputou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção uruguaia. “É uma possibilidade, mas é uma contratação muito difícil. Temos outras opções e estamos trabalhando com afinco”, disse o vice de futebol Paulo Luz.

Grêmio deve anunciar Diego Churin 

O novo reforço do Grêmio já está em Porto Alegre. O centroavante Diego Churín desembarcou no final da tarde desta sexta-feira na capital gaúcha para assinar com o Tricolor.

“Ele (Arce) me deu umas boas vindas, por assim dizer. Ele vestiu essa camiseta e sabe o que é jogar no Grêmio, o que é ganhar coisas, o que pretende o clube, a responsabilidade que se leva. É um passo adiante na minha carreira, creio, e o Arce significou bastante neste tempo”, contou Churín.

Ficha técnica:  Nome: Diego Churín Local de nascimento: Arroyo Dulce (Argentina) Data de nascimento: 01/12/1989 (30 anos) Altura: 1,85 cm

Peso: 85 kg Posição: centroavante Clubes defendidos: Independiente, Platense, Club Comunicaciones (Argentina), Curicó Unido, Universidad Concepción, Unión Española (Chile) e Cerro Porteño Títulos: Copa Chile (2015), Campeonato Paraguaio (2017 e 2020)

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATL x BAR

ver dica

Confiança

90%
2 MAN x WBA

ver dica

Confiança

90%
3 JUV x CAG

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 48

RANKING

1 valdir ***

0,00

2 daniel ***

0,00

3 diogo ***

0,00

4 douglas ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.