Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após ficar fora de jogo, Weverton se aproxima de acerto com Palmeiras

04/12/2017 - 15:04 - Futebol

por Cristina Possamai

Apesar de ter renovado com Fernando Prass por mais uma temporada, o Palmeiras segue em busca de novos nomes para a sua meta em 2018. A negociação com o goleiro Weverton, do Atlético-PR, evoluiu bastante nas últimas horas.

Prova disto é que o jogador chegou a ser cortado da última rodada do Campeonato Brasileiro sem que o clube apresentasse uma justificativa. O goleiro Santos assumiu o gol do Furacão, que venceu a partida por 3 a 0.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Verdão trabalha para contar com atleta no começo do ano

O contrato de Weverton com Atlético-PR é válido até maio de 2018. No entanto, a vontade do Palmeiras é de ter o jogador na sua pré-temporada. Segundo o GloboEsporte, o time do Paraná exige R$ 2 milhões para liberar o atleta imediatamente ou dois jogadores por empréstimo.

Os atletas solicitados pelo Furacão seriam o atacante Erik, o meia Hyoran ou o garoto Artur, que brilhou com a camisa do Londrina na Série B deste ano. O treinador Roger Machado vetou o empréstimo de Artur, que deve ser reintegrado ao elenco alviverde. Com relação a Hyoran e Erik, a diretoria compreende que um empréstimo seria proveitoso para que tivessem mais minutos em campo.

Aos 29 anos, Weverton chegaria para acabar com uma lacuna no elenco do Palmeiras. A diretoria compreende que existe uma diferença de experiência muito grande entre os goleiros atuais. Fernando Prass, 39 anos, e Jailson, 36 anos, tem bagagem, mas os meninos Vinicius Silvestre (23 anos) e Daniel Fuzato (20 anos) sequer jogaram profissionalmente. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Cruzeiro acerta volta do lateral Egídio

Palmeiras e Prass acertam renovação

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes