Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após fugir do Z-4 o Cruzeiro antecipa planejamento e busca reforços para a próxima temporada.

06/12/2016 - 19:16 - Futebol

por Samir Valerio

Quando assumiu o comando da equipe do Cruzeiro, o técnico Mano Menezes tinha como grande objetivo livrar o time do rebaixamento e salvar o ano cruzeirense. Missão dada é missão cumprida... agora o comandante junto à direção da raposa, colocam em prática o planejamento para a temporada de 2017, buscando no mercado da bola novos nomes para compor e qualificar o plantel celeste.

Nomes são especulados para diversas posições, entre elas a do lateral esquerdo Diogo Barbosa que defendeu, por empréstimo, o Botofogo-RJ nessa temporada e possui seus direitos econômicos vinculados ao Banco BMG. Além da contratação do lateral esquerdo, outro reposição necessária é a zaga, já que a perda do jogador Bruno Rodrigo é dada como certa.

Sendo assim a diretoria foi atrás de Luis Caicedo, do clube equatoriano Independiente Del Valle. Zagueiro jovem, foi um dos destaques da equipe equatoriana na Copa Libertadores desse ano, avaliado em 1,5 milhão de dólares, Luis Caicedo deve assinar um contrato de cinco anos e ser anunciado pelo Cruzeiro ainda esse ano.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 LIV x NAP

ver dica

Confiança

85%
2 MON x BRD

ver dica

Confiança

85%
3 BAR x TOT

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 49

RANKING

1 Bruno ***

750,00

2 walter ***

0,00

3 André ***

0,00

4 Renato ***

0,00

5 Alessandro ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes