Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após garantir permanência na Série A, Chape encara o lanterna do Brasileiro

17/11/2017 - 19:13 - Futebol

por Cristina Possamai

A missão principal da Chapecoense do ano foi cumprida com três rodadas de antecedência: permanecer na elite do futebol nacional com as suas próprias forças. Faltando poucos dias para o aniversário de um ano da tragédia na Colômbia, o Verdão do Oeste optou por se reconstruir e abriu mão da oferta de “imunidade ao rebaixamento” por três anos. 

Com o triunfo em cima do Vitória, a equipe catarinense atingiu o ponto de corte de permanência na Série A e o elenco comemorou no vestiário com gritos de “Vamo, Vamo Chape”. Com Alan Ruschel em campo e Jackson Follmann nos bastidores, o time de Gilson Kleina está com 47 pontos na 10ª posição e pode até sonhar com algo maior. O duelo contra o lanterna do Campeonato Brasileiro, Atlético-GO, neste domingo, às 17 horas, no Serra Dourada, é a chance de se aproximar mais do Flamengo, 1º clube dentro da área de classificação para a Libertadores. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Sopro de esperança na reta final do Brasileiro!

Se a Chapecoense respira aliviada com a permanência na Série A, o Dragão goiano está caindo de pé. O clube emendou um feito inédito no Brasileirão: duas vitórias consecutivas e pode deixar a lanterna se vencer em casa. A equipe tem reagido neste returno, mas a missão de evitar o rebaixamento é cada vez mais complicada.

O Atlético-GO tem 33 pontos, três a menos que Avaí e Sport seis que o Vitória, primeira equipe fora do Z4. Sabendo da tarefa quase impossível, o treinador João Paulo Sanchez garante que seus atletas vão seguir se dedicando e não darão vida fácil para nenhum dos adversários nestas três rodadas finais. 

Confira os melhores momentos do último encontro entre Chapecoense x Atlético-GO

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Brasil encerra 1ª fase do Sul-Americano Sub-15 invicto e na liderança do grupo

Chapecoense acerta renovação com goleiro Jandrei

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes