Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após gol no Corinthians, o futuro de Lucca deve ser na Europa

31/10/2017 - 13:42 - Futebol

por Cristina Possamai

Após ser o talismã na conquista do título brasileiro em 2015, o atacante Lucca não fez um bom 2016 pelo Corinthians e acabou fora dos planos para esta temporada. Emprestado para a Ponte Preta, ele encerrou um jejum de 13 jogos no Campeonato Brasileiro sem marcar curiosamente em cima de seu ex-clube. 

Ele atingiu a marca de 22 gols no ano, a mesma quantidade de tentos do artilheiro do Timão, o atacante Jô. Com contrato com a Ponte até o fim deste ano, Lucca ainda não sabe qual será o seu futuro. Mas, a diretoria do Corinthians tem o objetivo de vendê-lo para fazer caixa para o próximo ano. Ele tem vinculo com o clube paulista até o meio de 2019. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Europa pode ser o destino de Lucca

Após chamar a atenção nas rodadas iniciais do Campeonato Brasileiro, Lucca esteve muito próximo de ser vendido para o Nantes, da França. Ele segue recebendo sondagens de clubes médios do continente europeu e não descarta a possibilidade de atuar fora do Brasil pela primeira vez.

Na época, o Corinthians recusou um proposta de 2,5 milhões de euros, acima de 9 milhões, do clube francês. O Timã exigiu o dobro do valor, mas o clube francês optou por desistir da compra. 

Apesar da intenção de venda, o treinador Fabio Carille afirmou que não havia concordado com o empréstimo do atacante. Contudo, ele deixa o planejamento de 2018 para depois do encerramento deste Brasileirão. 

Neste momento, os representantes do próprio jogador também consideram que a transferência para o exterior pode ser o ideal após o bom rendimento pela Macaca. Atualmente, os direitos econômicos do atleta estão divididos entre três clubes: Corinthians (60%), Cruzeiro (25%) e Criciúma (15%), time formador e onde chamou a atenção jogando pela Série B do Brasileirão. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Corinthians e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Desesperada, Ponte Preta precisa superar o líder Corinthians para sair do Z4 É tudo ou nada! Derby já tem 30 mil ingressos vendidos

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x GRE

ver dica

Confiança

80%
2 GOI x PAL

ver dica

Confiança

80%
3 INT x SPFC

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes