Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após goleada para Ponte, Coxa demite treinador Pachequinho

20/07/2017 - 13:59 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois de tomar uma sonora goleada para a Ponte Preta e registrar somente uma vitória nas últimas 10 partida o Coxa anunciou a saída do treinador Pachequinho. O auxiliar técnico Marcio Goiano também encerra sua trajetória na equipe. 

Ainda não existe nenhuma confirmação de substituto, mas o alvo da diretoria é Vagner Mancini, que está desempregado desde que foi retirado do comando da Chapecoense. Pachequinho finaliza o seu ciclo no Couto Pereira com 13 vitórias, 6 empates e 9 derrotas em 28 jogos na temporada, totalizando um rendimento de 53% dos pontos disputados.  # Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Após início surpreendente, Coxa caiu de produção

Mesmo com um começo de Brasileirão surpreendente, o Coritiba decaiu muito de produção nas últimas partidas. Com derrota por 3 a 0 para Sport, em casa, na 12ª rodada, Pachequinho teve o seu comando ameaçado. No entanto, ganhou mais algum tempo em função da vitória elástica por 4 a 1 diante do Avaí.

Contudo, o revés para o Fluminense, em Curitiba, e a goleada para a Ponte decretaram o fim da linha. O diretor Alex Brasil anunciou a decisão na coletiva logo após a partida desta quarta-feira e reconhece que Pachequinho conta com uma história muito bonita dentro do Coxa e que a demissão não foi nada fácil. 

Além disso, o dirigente esclareceu que a tomada de decisão ocorreu devido a falta de resultados positivos com somente uma vitória nas últimas dez rodadas do campeonato nacional. 

No momento, o Coritiba está na 13ª colocação do Brasileirão, lembrando que a equipe chegou a aparecer na zona de classificação para Libertadores. O preparador físico Robson Gomes estará a frente da equipe no confronto contra o Flamengo, na Ilha do Urubu, no próximo sábado. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Coxa e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

Leia mais:

Técnico do Inter, Guto Ferreira pede desculpas após resposta machista a repórter

Em pré-temporada com a Inter, Gabigol descarta chances de sair e quer brilhar na Itália

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes