Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após goleada, Vasco está há 90 min de vaga na 3ª fase da Libertadores

06/02/2018 - 13:23 - Futebol

por Cristina Possamai

Muito melhor que o esperado. Após vencer o Universidad de Concepción fora de casa, na última quarta-feira, por 4 a 0, o Vasco da Gama está muito perto de garantir a sua classificação para a terceira fase da Libertadores.

Nesta quarta-feira, o time comandado por Zé Ricardo recebe o adversário na sua casa, no estádio de São Januário, com ampla vantagem. A bola rola a partir das 21h45min e o time carioca pode até perder por 3 gols de diferença que segue na competição internacional.

Fora da semifinal da Taça Guanabara, Zé Ricardo frisou que o foco sempre foi a Libertadores e quer evitar que os seus jogadores entrem em campo com a sensação de “oba-oba”. “A principal surpresa foi a vitória por essa diferença tão grande. Está com a gente agora. Fazer nosso jogo, respeitar o adversário. Temos que estar atentos para não tomar gol rápido aqui”, afirmou. 

Em casa, Vasco entra para controlar a partida

Com o placar construído fora de casa, o objetivo do Gigante da Colina é dar alegria para a sua torcida e não tomar nenhum susto durante os 90 minutos. “Temos exemplos legais de equipes sul-americanas que apoiam até o final. Durante o jogo ajudam o tempo todo. Espero isso da torcida vascaína. Somos muito mais fortes em São Januario”, declarou Zé Ricardo. 

A desclassificação no Campeonato Carioca pode até servir para dar tranqüilidade ao elenco vascaíno. Isso acontece porque, se assegurar a classificação para a Libertadores, a equipe terá compromissos nas próximas semanas. Os confrontos da terceira fase estão agendados para os dias 14 e 21 de fevereiro.

Confira os melhores momentos de Universidad de Concepción e Vasco

 

Leia os nossos prognósticos nacionais e internacionais!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes