X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após golear a Alemanha, Brasil encara Costa do Marfim nos Jogos de Tóquio

24/07/2021 - 10:00 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a goleada na estreia em cima da Alemanha com três gols de Richarlison e um de Paulinho, o Brasil vai enfrentar a Costa do Marfim. A partida está marcada para o domingo, 25, a partir das 5:30 da manhã, no horário de Brasília, na segunda rodada do torneio de futebol masculino olímpico. A partida acontecerá no Estádio Internacional de Yokohama.

Brasil e Costa do Marfim se encontraram pela última vez na Copa de 2010

Vale salientar que esse será o primeiro encontro em 11 anos entre a seleção brasileira e a Costa do Marfim. A última vez que as duas equipes nacionais se cruzaram, foi na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo da África do Sul, em 2010. No confronto, os brasileiros superaram os marfinenses comandados por Didier Drogba por 3 à 1.

Na quinta-feira, 22, o Brasil entrou em campo para encarar a Alemanha em uma reedição da final das Olimpíadas do Rio de Janeiro. Na ocasião, os times empataram no tempo normal em 1 a 1 e o Brasil levou a melhor nas penalidades, conquistando o inédito ouro olímpico.

Dessa vez, a camisa 10 foi usada por Richalison, que anotou três tentos antes da primeira meia-hora de jogo. A Alemanha deu sinal de que poderia reagir ao marcar duas vezes, mas Paulinho ampliou nos minutos finais e assegurou a vitória. Já a Costa do Marfim ganhou da Arábia Saudita por 2 a 1, com um gol marcado por Franck Kessié, meia do Milan, da Itália.

"Aquela ansiedade para estrear já se foi. Agora é pensar jogo a jogo. Tentar aproveitar ao máximo o tempo e corrigir os erros. Agora teremos um jogo que exigirá muito da nossa parte física. Joguei com muitos jogadores da Costa do Marfim no futebol francês", comentou o camisa 17, Malcom.

Após as derrotas na primeira rodada, Alemanha e Arábia Saudita se enfrentam e fecham a segunda rodada do Grupo D.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 FLA x GRE

ver dica

Confiança

90%
2 JUV x MIL

ver dica

Confiança

83%
3 TOT x CHE

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.