Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após jogo tenso em Copa, Palestras se reencontram no Brasileiro

29/09/2018 - 14:24 - Futebol

por Cristina Possamai

O jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil terminou de força tensa entre Palmeiras e Cruzeiro na última quarta-feira. A equipe alviverde foi eliminada com o empate fora de casa e uma confusão se iniciou em campo com atletas expulsos de ambos os lados. Por isso, a expectativa é de confronto quente neste domingo, às 11h, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro.

Em situação difícil na Libertadores e finalista da Copa do Brasil, o Cruzeiro deve se apresentar com uma equipe alternativa e não deve contar com o atacante Sassá, envolvido em confusão n meio de semana. O time vem de uma vitória e quatro empates no Brasileirão, ocupando a 7ª posição.

E o Verdão?

Das três frentes, o Palmeiras ficou fora daquela que se apresentava mais complicada. Com boa vantagem na Libertadores, o Palmeiras quer a vitória para buscar a liderança no Brasileirão. Os treinos foram realizados no horário semelhante ao confronto e sempre fechados para a imprensa. Ainda não se sabe se Felipão deve mandar a campo uma equipe mista. 

Caso opte pela equipe que vem atuando no Brasileiro, Felipão pode escalar: Weverton, Mayke, Luan, Gustavo Gomez e Victor Luis, Thiago Santos, Bruno Henrique, Lucas Lima, Hyoran, Dudu e Deyverson. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes