Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após lesão de defensor, Inter reintegra zagueiro que despontava na Série C

13/09/2017 - 13:45 - Futebol

por Cristina Possamai

Da Série C para Série B. A promoção de divisão do zagueiro Thales não precisou ser confirmada no fim da temporada e tampouco por acesso. O atleta que estava emprestado ao CSA e despontava na Série do Brasileirão, foi reintegrado ao elenco do Internacional depois de uma séria lesão constatada no zagueiro Klaus.

Com previsão de recuperação de mais de dois meses, o Colorado acionou o seu zagueiro no meio do mata-mata da terceirona do Brasileirão. Titular absoluto no CSA, Thales agradou a comissão técnica do Inter e se mostrou pronto para retomar a sua história no Rio Grande do Sul.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Jogador quer buscar espaço no Internacional

Aos 24 anos, Thales é cria das categorias de base do Internacional e tem um grande admirador desde os seus primeiros jogos. Ele é filho de Sandro Dorival de Matos, um dos seguranças do clube. O grande sonho de Sandro sempre foi receber o filho nas excursões da equipe profissional. A partir de agora, o sonho tende a se tornar rotina. 

"O sonho dele era que eu descesse do ônibus do Inter, e ele estivesse lá me esperando, no trabalho como segurança, como ele já fez. Ele está muito feliz", contou o jogador depois de acertar a sua rescisão com o CSA no começo desta semana. 

A reintegração de Thales começa oficialmente nesta quarta-feira com um treinamento sob o comando do treinador Guto Ferreira. Revelado na base colorada, Thales foi promovido para o plantel principal nas temporadas de 2013 e 2014. 

“Fico feliz de voltar ao Inter, é minha casa, onde me criei. Não tem como recusar o chamado do Inter. Eu estou realizando um sonho, tenho muito o que agradecer. Estou indo para ajudar e para trabalhar muito para a gente conseguir o acesso, que é o mais importante. Eu tenho muitas valências. Sou rápido, tenho a bola aérea boa, jogo pelos dois lados. Se o Guto precisar, eu posso usar isso dentro do Inter. É só questão de tempo”, finalizou o defensor.

# Entre na  para apostar nos jogos do Inter e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Com lesão de Klaus, Internacional estuda contratar zagueiro

Priorizando acesso, D’Ale deixa renovação com Inter em segundo plano

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes