Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após levantar taça, Cruzeiro recebe o líder do Campeonato Brasileiro

29/09/2017 - 16:40 - Futebol

por Cristina Possamai

A comemoração do Cruzeiro tem prazo para terminar, pelo menos, dentro de campo. O próximo compromisso do atual campeão da Copa do Brasil ocorre neste domingo, às 16 horas, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida contra o Corinthians é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar do título recém-conquistado, o técnico Mano Menezes garantiu que a equipe celeste não vai abrir mão do Brasileirão e mira a entrada no G4. Já o Corinthians segue líder isolado com 10 pontos de vantagem para o segundo colocado, Santos.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Hora de voltar a realidade!

Mano Menezes assegurou que vai exigir o máximo de seus jogadores, mas não vai colocar levar a campo quem não reúna com plenas condições. Por isso, o garoto Raniel deve ser preservado após sofrer uma lesão muscular nas duas pernas nos primeiros minutos da final da Copa do Brasil. Rafael Sobis deve assumir a titularidade. 

O Corinthians também sofre com desfalque do seu centroavante. Jô sentiu uma lesão muscular e é baixa para o confronto de domingo. O turco Kazim deve iniciar a partida. Além desta mudança forçada, treinador Fábio Carille pode fazer duas alterações na sua formação. Durante os treinamentos, o volante Gabriel e o meia Jadson chegaram a trabalhar entre os reservas. 

Marquinhos e Clayson foram os escolhidos as respectivas vagas. A ideia do técnico é aprimorar a transição de bola entre os setores, mas as alterações tem poucas chances de serem colocadas em pratica diante do Cruzeiro. 

Vale lembrar que o experiente Danilo voltou a ficar a disposição e deve ser relacionado para a partida. A provável escalação do Corinthians tem: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Romero; Kazim.

Confira os melhores momentos do último encontro entre Cruzeiro e Corinthians

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Consultoria revela que dívida da Arena Corinthians pode passar de R$ 1,3 bilhão

Com Diego apagado, Flamengo fica com o vice da Copa do Brasil

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes