Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após liberação do São Paulo, Maicosuel se aproxima do Grêmio

31/01/2018 - 15:49 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a liberação do São Paulo, o meia-atacante Maicosuel está muito próximo de reforçar o Grêmio. Isso acontece porque a comissão técnica não tem intenção de usar o jogador e avisou que ele poderia procurar por outro time para atuar. Assim, os seus representantes se apressaram em buscar novo destino para o atleta.

Com contrato até 2020, a contratação deve ocorrer por empréstimo até o fim da temporada. Recentemente, o presidente gaúcho Romildo Bolzan confirmou a procura por dois atacantes para a temporada. E os dois alvos foram definidos. É possível que Maicosuel e Carneiro sejam anunciados oficialmente até o final de semana.

Maicosuel não conseguiu render no São Paulo, mas Grêmio acredita em recuperação

Contratado no meio de 2017 do Atlético-MG, Maicosuel nunca conseguiu se firmar como titular do São Paulo por causa de inúmeras lesões e também problemas extracampo. Aos 31 anos, o atleta foi informado pelo executivo de futebol Raí nesta terça-feira, que não teria espaço no clube. 

No Grêmio, há a confiança de que Maicosuel seja mais um dos jogadores que sejam recuperados pelo "efeito Renato". Sai em baixa do São Paulo, por conta de constantes lesões, mas tem a confiança do clube gaúcho para recuperar o melhor futebol.

O efeito Renato Gaúcho foi bem sucedido com inúmeros jogadores que chegaram desacreditados e foram importantes ao longo da temporada. O atacante Lucas Barrios e os laterais Cortez e Léo Moura chegaram em baixa no começo do ano e se firmaram como titulares da equipe na temporada. 

O caso mais emblemático é do volante Cicero, que também saiu do São Paulo para ser campeão pelo Grêmio da Libertadores. O jogador só pode atuar em quatro partidas pelo Grêmio, mas foi essencial para o título. 

Leia mais: 
No Chile, Vasco começa jornada para chegar a fase de grupos da Libertadores

Na Arena Condá, Chape quer iniciar 2ª participação na Liberta com pé direito

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes