Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após Neymar, PSG busca goleiro do Atlético de Madrid e pode abrir mão de Lucas

08/08/2017 - 16:57 - Futebol

por Cristina Possamai

Depois de efetuar a transferência mais cara da história do futebol com a contratação de Neymar por 222 milhões de euros, o Paris Saint-Germain está de olho no goleiro do Atlético de Madri, Jan Oblak. O arqueiro pode estar prestes a entrar para a história!

Isso acontece porque a equipe francesa estaria disposta a pagar novamente a multa contratual para contar com um reforço. Neste caso, Oblak passaria com facilidade o brasileiro, Ederson, que foi cobrado pelo Manchester City por 40 milhões de euros, 145 milhões de reais nesta janela de transferência. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Mais um recorde para a conta do PSG?

Atualmente, a multa de rescisão do goleiro do Atlético de Madri gira em torno de 100 milhões de euros, cerca de 369 milhões de reais, e pode ser quitada pelo presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, no encontro com o empresário do goleiro nos próximos dias. 

O jornal espanhol As publicou nesta terça-feira que as chances de transferência não são pequenas. Na verdade, Nasser Al-Khelaifi deixou bem claro que não vai medir esforços – tampouco dinheiro – para elaborar uma equipe forte suficiente para vencer a Liga dos Campeões pela primeira vez. 

De modo geral, a imprensa esportiva aponta que a posição de goleiro ainda é uma das carências do PSG, o que justificaria a nova investida histórica do PSG. Com contrato até 2021, Oblak estava no Benfica antes de desembarcar em Madrid na temporada 2014 – 2015. 

Lucas pode estar de malas prontas 

Desde a chegada de Neymar, Lucas Moura tem evitado fazer planos a respeito de seu futebol. Mas, os rumores sobre a sua saída do PSG estão maiores a cada dia. Neste momento, a sua contratação é disputada pelo Roma e o Liverpool, sendo um dos nomes prediletos para substituir Philippe Coutinho que deve se mudar para Barcelona. 

Aos 24 anos, Lucas chegou a Paris em 2012 e já ganhou 15 títulos nacionais, mas sempre alternando entre a titularidade e o banco de reservas.

# Entre na  para apostar nos jogos do PSG e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Sindicato Mundial dos Jogadores formaliza queixa a respeito da transferência de Neymar

Neymar pede pagamento ao Santos de negociação com PSG

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes