Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após perder três goleiros, Inter acha substituto para final

06/05/2017 - 16:56 - Futebol

por Frederico Verchai

Um dia antes da partida de volta da final do Campeonato Gaúcho de 2017, o Internacional parece ter encontrado seu goleiro titular. Lidando com um drama em relação aos seus goleiros, o Inter terá Danilo Fernandes defendendo sua meta na partida de volta da final estadual, onde enfrentará fora de casa o Novo Hamburgo.

No treinamento deste sábado (06), Danilo Fernandes foi o goleiro titular e aparentemente está recuperado da cirurgia feita há cerca de um mês na base do dedo mínimo do pé esquerdo. Entretanto, pensando em evitar uma nova lesão no mesmo local, o goleiro terá que jogar com o pé enfaixado.

A última partida de Danilo Fernandes foi em 29 de março, quando o Inter foi derrotado em casa por 1x2 para o Cruzeiro-RS na 11ª rodada do Campeonato Gaúcho. Depois desse jogo, o goleiro passou pela cirurgia no pé e foi substituído por Marcelo Lomba. Assumindo o gol do Internacional, Lomba fez cinco jogos como titular, até que no confronto contra o Caxias, na partida de volta das semifinais do estadual, lesionou a coxa direita batendo um tiro de meta e teve que ser substituído ainda no começo do jogo.

# Muitas pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se e ganhe um bônus de boas vindas!

Foi aí que o terceiro goleiro, Keiller, entrou em campo, conseguindo ajudar na classificação para a final com dois pênaltis defendidos. Porém, na partida seguinte, contra o Novo Hamburgo pela partida de ida da final do Gaúcho, Keiller também se machucou, sofrendo uma luxação no cotovelo esquerdo e sendo substituído no fim do jogo justamente por Marcelo Lomba, que entrou mesmo não estando 100% recuperado.

Como o regulamento do campeonato estadual não prevê a inscrição de um quarto goleiro, o Internacional é obrigado a usar um dos três goleiros machucados, sendo Danilo Fernandes o escolhido por estar a mais tempo em recuperação e, teoricamente, mais recuperado que seus companheiros. Vale destacar que Marcelo Lomba será o goleiro substituto no jogo contra o Novo Hamburgo, que definirá o campeão gaúcho de 2017.

 

# Entre na , onde você pode apostar no jogo entre Novo Hamburgo e Internacional e ganhar 3.9 vezes o valor investido.

 

LEIA MAIS:

FIFA revoga suspensão de Messi

Cuca está de volta

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EQU x CHI

ver dica

Confiança

85%
2 URU x JPN

ver dica

Confiança

85%
3 SUE x EUA

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes