Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após queda na Primeira Liga, Inter disputará amistosos para manter ritmo

31/08/2017 - 15:16 - Futebol

por Cristina Possamai

A derrota por 1 a 0 para o Galo, nesta quarta-feira, no Beira-Rio, e a eliminação na Copa da Primeira Liga mudaram os planos do Internacional para a pausa na Série B em função da Data Fifa. 

Com dez dias sem nenhum compromisso, o Internacional deve marcar amistosos para não deixar que o nível de seus titulares decaia até a volta da segunda divisão apenas no dia 9 de setembro, diante do Juventude, no estádio Alfredo Jaconi.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Amistoso para dar rodagem ao elenco

A diretoria está acertando os últimos detalhes para que o time de Guto Ferreira enfrente o Cruzeiro (RS) neste sábado. O amistoso foi previsto incialmente como uma alternativa para a queda na Primeira Liga. Com a classificação do Atlético-MG, o Colorado não quer deixar que o entrosamento de seus titulares se perca nestes dias. 

“O nosso planejamento era passar, o titular jogar a semifinal. Temos um jogo dia 9, contra o Brasil-Pel. A gente ia ter que ver o que fazer, seria uma dificuldade de calendário. Nossa ideia é marcar um amistoso para o final de semana, para o sábado, para a equipe jogar e ter mais uma semana de treinamento até o jogo do Juventude”, afirmou o vice de futebol do Inter, Roberto Melo.

Restando apenas a Série B do Campeonato Brasileiro no calendário colorado até dezembro, o Internacional atravessa o seu melhor momento na temporada. A equipe está liderando a segunda dívisão com 42 pontos acumulado e conseguiu apaziguar os ânimos da torcida depois de seguidas confusões no estádio Beira-Rio. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Inter e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após retorno de Clayton, Galo quer contar com atacante emprestado ao Inter

Priorizando acesso, D’Ale deixa renovação com Inter em segundo plano

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes