Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após queda no Paulista, Palmeiras tenta reagir em casa na Libertadores

09/04/2019 - 10:41 - Futebol

por Cristina Possamai

O Palmeiras vai enfrentar o Junior Barranquilla, da Colômbia, nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo. O jogo será válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Verdão tenta reagir após amargar dois revezes nos últimos compromissos. O time de Felipão foi surpreendido pelo San Lorenzo fora de casa e perdeu por 1 a 0, na semana passada. No último domingo, o time foi eliminado pelo São Paulo, na semifinal do Campeonato Paulista, em casa.

Além disso, a equipe não consegue balançar as redes há 3 partidas. Dudu, Ricardo Goulart, Gustavo Scarpa e Deyverson não foram efetivos nos últimos duelos e precisam correr atrás do prejuízo para que o clube não se complique na competição internacional. 

Situação no grupo do Palmeiras

Com seis pontos, o Verdão é o segundo colocado do grupo e pode se aproximar da classificação em caso de vitória. Os colombianos, que ainda não pontuaram, podem se despedir da competição se perder novamente. San Lorenzo lidera com sete pontos e vai encarar o Melgar, 4 pontos, nesta terça-feira, em Buenos Aires.  

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes