Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após recusa de Roger Machado, Flamengo encaminha acerto com técnico estrangeiro

08/08/2017 - 16:48 - Futebol

por Cristina Possamai

Após a negativa de Roger Machado para assumir o Flamengo, a diretoria se voltou ao treinador que levou o Atlético Nacional a conquista da Libertadores de 2016. O colombiano Reinado Rueda retornou ao seu país nesta terça-feira, depois de uma temporada de cursos, visitas e observações nos principais times da Alemanha. 

O clube brasileiro encaminhou uma proposta oficial ao treinador nesta segunda-feira. Em entrevista coletiva, o diretor executivo rubro-negro, Rodrigo Caetano não citou nenhum nomes, mas não descartou a vinda de um comandante estrangeiro. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Rueda pode reencontrar atleta do Atlético Nacional

Vale destacar que Rueda, de 60 anos, está longe do futebol desde que decidiu se desligar do Atlético Nacional no mês de junho, 4 dias após faturar o título colombiano. A passagem de Rueda no Nacional começou em 2015 e obteve excelentes resultados, além da venda de inúmeros jogadores para o futebol brasileiro e europeu.

Exemplo disto é o atacante Berrio que integra o elenco do Flamengo. Rueda poderá voltar a trabalhar com o seu atleta e pode reencontrar nomes de peso da campanha vitoriosa na Libertadores do ano passado: Copete no Santos, Guerra e Borja no Palmeiras. 

Rueda chegaria para substituir o treinador Zé Ricardo, que foi demitido depois da derrota para o Vitória, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. Zé foi promovido a treinador do elenco principal depois da saída inesperada de Muricy Ramalho por questões de saúde em maio de 2016. 

Ele comandou o Flamengo em 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas, com 62% de aproveitamento. Zé Ricardo levantou a taça do Campeonato Carioca no começo do ano e chegou a ser convidado para retornar a sua função anterior no clube, mas preferiu se desligar do Flamengo definitivamente. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Flamengo e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Nova fase? Depois da saída de Zé Ricardo, Flamengo precisará fazer a lição de casa

Zé Ricardo deixa comando do Flamengo

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes