X
Seja um Colaborador! Veja como funciona

Entre com suas credenciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após ressurgir com a Chape, Alan Ruschel supera números de 2016

05/10/2017 - 16:45 - Futebol

por Cristina Possamai

A ascensão de Alan Ruschel se mescla perfeitamente com a reconstrução da Chapecoense nesta temporada. Depois de sobreviver a tragédia aérea, Alan Ruschel conseguiu voltar atuar em alto nível e tem sido peça importante para a equipe catarinense na fuga da zona de rebaixamento. 

O rendimento na sua volta profissional não fica abaixo do jogador que chamou a atenção no Internacional e no Juventude. As estatísticas mostram isso. Titular desde que Emerson Cris assumiu o comando interino do time, Alan já atuou em 2017 mais do que em toda a temporada 2016. Contratado por empréstimo ao Internacional, o então lateral participou de 258 minutos em cinco partidas.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Ruschel comemora nova função

Jogando mais próximo da área, Alan Ruschel já entrou em campo cinco vezes na temporada, sem considerar as suas atuações em amistosos contra o Lyon, Roma e o Barcelona, quando emocionou milhões de pessoas ao fazer a sua volta aos gramados. 

Na temporada 2016, o seu desempenho foi comprometido por inúmeras lesões. "Voltei bem. Me preparei para isso. Sempre disse que não queria voltar por piedade ou pelo que aconteceu. A volta tinha que ser a nível de competição. E consegui. No ano passado, as lesões me atrapalharam muito", declarou o jogador.

Com 8 jogos disputados no ano, Alan marcou uma vez de pênalti, contra a Roma, mas chamou a atenção pela qualidade no passe e pela coragem mesmo nas bolas divididas. Confiante e adaptado a nova função, Alan Ruschel quer ajudar a Chapecoense a se manter na elite do futebol brasileiro.

O seu contrato com o Internacional é válido até dezembro de 2018 e segue emprestado a Chapecoense até o fim do ano. As conversas para renovação com o clube catarinense devem iniciar nas próximas semanas. 

# Entre na  para apostar nos jogos da Chape e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após 1º gol, Alan Ruschel muda de posição e está pronto para ajudar Chape

Alan Ruschel vai reestrear no futebol como capitão da Chape diante do Barcelona

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x RED

ver dica

Confiança

80%
2 FLU x BOT

ver dica

Confiança

80%
3 SAN x GOI

ver dica

Confiança

95%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Semana 3

RANKING

1 RAIMAR ***

0,00

2 valdir ***

0,00

3 daniel ***

0,00

4 diogo ***

0,00

5 douglas ***

0,00

VEJA O RANKING COMPLETO


Mais Esportes



Usamos os cookies e dados de navegação visando proporcionar uma melhor experiência durante o uso do site. Ao continuar, você concorda com nossa Política de Privacidade.