Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após se adaptar em 2017, Borja recusa ofertas para triunfar no Palmeiras

22/12/2017 - 14:18 - Futebol

por Cristina Possamai

Apesar do ano abaixo do esperado, o atacante Miguel Borja foi alvo de equipes colombianas neste fim de ano. O Palmeiras recebeu propostas oficiais, mas nenhuma que despertasse interesse da diretoria. Além disso, os dirigentes alviverdes estão confiantes que Borja poderá deslanchar após se adaptar ao futebol brasileiro em 2017.

O próprio jogador confirmou a sua recusa em deixar o Verdão com tão pouco tempo.. Em entrevista recente, ele declarou que se sentou lisonjeado pelas ofertas, mas está totalmente concentrado em retornar em alto nível para o Palmeiras na próxima temporada. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Problemas de adaptação no primeiro ano de Verdão

Borja reconheceu que ficou muito tempo no banco de reservas por não “entender o esquema tático do treinador”. O colombiano não fez criticas a Cuca, mas confessou que não conseguiu corresponder a tudo que o treinador campeão brasileiro em 2016 lhe pedia dentro de campo.

A situação de Borja melhorou bastante com a mudança para Alberto Valentim. O treinador interino fez trabalhos específicos com posicionamento de Borja dentro de campo e lhe mostrou na pratica o que desejava dele. Com Valentim, ele quebrou jejum de gols e colocou Deyverson e Willian no banco de reservas. 

A chegada de Roger Machado também anima o colombiano, que não deve ter tanta dificuldade para se ajustar as solicitações do novo comandante. Roger já demonstrou que sabe montar uma equipe contando com um falso nove ou centroavante fixo, como Borja. 

A realização da pré-temporada no Brasil também deve beneficiar Borja no seu segundo com a camisa alviverde. A confiança da diretoria é tamanha que não existe procura por um centroavante. Roger começará 2018 com Borja, Deyverson e Willian disponíveis para a função. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Verdão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: “Liga pra mãe”: Gabriel Jesus narra jornada da várzea até a Premier League

Sem Rafinha, Palmeiras valoriza opções caseiras na lateral-direita para 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes