Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após se afastar do Z4, Chape vira chave para Copa Sul-Americana

24/07/2017 - 13:58 - Futebol

por Cristina Possamai

Com bons resultados nos últimos jogos e o ligeiro distanciamento da zona de rebaixamento, a delegação da Chapecoense tem tranqüilidade para virar a chave e se focar na disputa por uma vaga na segunda fase da Copa Sul-Americana.

No primeiro jogo, a equipe foi derrotada pelo time argentino o Defensor y Justicia por 1 a 0. O placar obriga a equipe do treinador Vinicius Eutropio de vencer por dois gols de diferença para se manter viva na competição e buscar pelo bicampeonato. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Apesar da desvantagem, Chape acredita na sinergia com torcida

A confiança pelas boas atuações, mesmo na derrota diante do Santos na Vila Belmiro, faz com todos os comandados de Vinicius Eutropio estejam convictos de que é possível retirar a desvantagem e seguir em frente na competição internacional, especialmente, com a força da torcida na Arena Condá.

De acordo com Eutropio, o adversário é bem compacto e vai tentar usar as linhas próximas para dificultar o jogo da Chape. Além disso, a equipe praticamente não terá tempo para treinar e ajustar os erros dos últimos jogos.

Com uma partida disputada neste sábado, na Bahia, o lenco fará um único treino nesta segunda-feira, véspera do confronto. Chapecoense e Defensor y Justicia se enfrentam nesta terça-feira, a partir das 19h15min, na Arena Condá, em Chapecó. O vencedor pode encarar Flamengo ou Palestino nas oitavas de final. 

Alan Ruschel pode voltar na Sul-Americana!

A boa noticia fica por conta da liberação do lateral Alan Ruschel para retornar aos gramados oficialmente. Com o aval do departamento médico, ele já treina normalmente com seus companheiros e pode ser relacionados para a primeira partida de futebol desde o acidente no dia 29 de novembro. 

Confira os melhores momentos do confronto entre Defensor y Justicia x Chapecoense

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos da Sul-Americana!

Leia mais:  Quase lá! Alan Ruschel deve voltar aos gramados nos próximos dias na Arena Condá

Retorno adiado! Guerreiro, Neto deve voltar aos gramados apenas em 2018

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes