Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após tragédia familiar, Rafael Longuine ouve conselho de Levir Culpi e acerta com Coxa

18/08/2017 - 14:58 - Futebol

por Cristina Possamai

O ano de 2017 foi bastante complicado até agora para o meia Rafael Longuine. Poucos dias após acertar a sua renovação com o Santos, o jogador recebeu a notícia dos falecimentos de seu pai, a sua mãe e uma tia em um acidente de transito. A tragédia aconteceu no mês de maio, desde então, ele tem tido poucas oportunidades na equipe de Levir Culpi.

Por isso, o meia de 27 anos encarou como uma oportunidade de ‘ressurgimento’ para o futebol o seu empréstimo para o Coritiba até dezembro desde ano. O caminho acabou de ser feito pelo zagueiro, Cleber,  jogador que estava encostado no Santos. Longuine é esperado na capital paranaense nos próximos dias para efetuar os exames médicos. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Longuine era desejo antigo do Coritiba

Esta é a terceira tentativa do Coritiba em contar com Rafael Longuine no seu elenco. Nas duas oportunidades anteriores (2016 e janeiro desde ano), o meia preferiu ficar na Vila Belmiro e se firmar como titular da equipe. No entanto, o próprio treinador lhe procurou para uma conversa franca nesta quinta-feira.

Levir Culpi orientou o atleta a procurar por espaço em uma outra equipe e obter uma sequencia na equipe titular, mostrar o seu futebol e voltar ainda mais fortalecido para a cidade de Santos. Afinal, ele nunca conseguiu garantir uma série de partidas consecutivas com a camisa do time do litoral.

No momento, ele é reserva de Lucas Lima, mas ainda sofre com a concorrência de Jean Mota, Vecchio e Leo Cittadini. O atleta tem somente 11 jogos na temporada 2017 e entrou em campo pela última vez na partida da Copa do Brasil, diante do Flamengo, no dia 26 de julho. 

# Entre na  para apostar nos jogos do Coxa e tenha oportunidade de obter excelentes retornos!

 

Leia mais: Santos empresta zagueiro para Coritiba

Santos recusa oferta francesa por zagueiro

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes