Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após tropeço e sair do G-4, Guarani não entra em pânico

02/08/2017 - 16:54 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Dois meses ininterruptos, da 5ª à 17ª rodada, dentro do G-4. A regularidade do Guarani na Série B espantou muitos e trouxe visibilidade a um clube visto apenas como candidato ao rebaixamento. Só que as coisas mudaram. Sem vencer há cinco jogos, o Bugre vive seu pior momento no Campeonato Brasileiro. Agora, a meta é lutar para voltar ao grupo o quanto antes.

A queda de rendimento é visível nos resultados. Desde que venceu pela última vez, em 11 de julho (1 a 0 sobre o Goiás), o Guarani somou três pontos em cinco partidas. As últimas derrotas, para Londrina (de virada por 3 a 2) e Luverdense (1 a 0, com gol no último minuto), levantaram dúvidas sobre o elenco. Mas, por enquanto, a situação não preocupa Oswaldo Alvarez.

"É muito cedo ainda. Sempre falo para vocês que tem que manter uma média de pontuação. Um empate aqui (em Lucas do Rio Verde) e a gente estaria dentro do G-4. Essa briga é grande. Isso [sair do G-4 agora] eu não me preocupo. Às vezes a gente perde o jogo com muita oportunidade de fazer gol, como foi hoje (terça-feira)" declarou o treinador bugrino.

O Guarani volta a campo no sábado, em Campinas, contra o Internacional. Vitória contra o principal time da competição é a única maneira de concluir a meta de pontos traçada pela comissão técnica para o primeiro turno. Após 18 rodadas, o Bugre tinha que ter ao menos 30 pontos, mas soma 28. As partidas contra o Inter, tanto dentro quanto fora de casa, são exceções para a conta.

# O Guarani recebe o Inter no próximo sábado. Acesse  e fature com esse jogo.

 

Leia mais:

No peito! Com 71 estrelas, Chape terá uniforme especial para amistoso com Barça

Estreia perfeita! Leandro Damião marca e Inter assume a vice-liderança da Série B

 

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes