Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após tropeço, Milan pega o fraco Rijeka para seguir na ponta do Grupo

27/09/2017 - 13:13 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Abalado pelos resultados abaixo da expectativa no Campeonato Italiano, o Milan volta nesta quinta-feira, 28 de setembro, sua atenções para a Liga Europa edição 2017/2018. A partir das 16h05 (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, recebe o Rijeka, da Croácia, em partida pela segunda rodada da fase de grupos.

Os milaneses conseguiram sete vitórias em suas últimas nove partidas. Porém, quando tiveram a oportunidade de indicar que poderiam figurar como protagonistas no Campeonato Italiano acabaram fracassando. Foram goleados pela Lazio, em Roma, por 4 a 1, e no domingo, 24 de setembro, levaram 2 a 0 da Sampdoria, também fora de casa.

Assim, com 12 pontos (quatro vitórias e duas derrotas), ocupa uma modesta sexta posição na Série A. Algo abaixo de que era esperado para um time que investiu pesadamente em contratações desde que teve seu controle acionário assumido por investidores chineses.

Essa busca pelo protagonismo nas competições é estendida também para a Liga Europa. Na estreia, diante do Áustria Vienna, fora de casa, o Milan usou seu time principal para golear os locais por 5 a 1 assumindo assim a liderança do grupo D ao lado do AEK, da Grécia, com três pontos.

O mesmo deve ser repetido nesta quinta-feira pelo técnico Vicenzo Montella, que só deve deixar de lado jogares que estejam machucados. A enfermaria milanesa conta com a presença dos defensores Luca Antonelli (uma partida no Campeonato Italiano 2017/2018, sem gol) e Andrea Conti  (dois jogos, sem gol); e o meia Ricardo Montolivo (dois jogos, um gol).

Melhores Momentos de Austria Viena 1 x 5 Milan (Liga Europa da UEFA):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Os croatas abriram sua participação na fase de grupos da Liga Europa com uma derrota em casa. Levaram 2 a 1 do AEK. O tropeço pareceu não ter reflexo nas disputas locais. Desde então, não mais perdeu.

No período, garantiu a classificação para a próxima fase da Copa da Croácia ao derrotar, como visitante, o Vrbonec, por 3 a 1. Também marcou 2 a 0 no Hadjuk Split e empatou, por 1 a 1, com o Belupo, fora de casa, pela Liga HNL, o Campeonato Croata. Alcançou 22 pontos (sete vitórias, um empate e duas derrotas). Ocupa a vice-liderança do torneio. São quatro pontos a menos que o Dínamo de Zagreb, líder.

# Veja nosso PROGNÓSTICO e acesse .

 

Leia Mais:

Invícto há 5 jogos, Salzburg recebe o Olympique e pode surpreender

Final da Copa do Brasil: Detalhes sobre Flamengo e Cruzeiro

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 AVA x CSA

ver dica

Confiança

85%
2 SAN x VAS

ver dica

Confiança

85%
3 INT x CRU

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 19

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 mauricio ***

0,00

3 Ivan ***

0,00

4 Devanir ***

0,00

5 André ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes