Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após tropeço, Rueda quer mais resultado e menos papo no Flamengo

03/10/2017 - 12:04 - Futebol

por Cristina Possamai

O Flamengo entrou em campo nesta segunda-feira, diante da Ponte Preta, fechando a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o jogo disputado em Campinas, a equipe ainda não reencontrou a sua torcida após o vice-campeonato na Copa do Brasil. Com displicência nas finalizações, o Rubro-Negro saiu derrotado e se viu distante do G4. 

“Foi um jogo muito intenso, mas não tivemos a sorte de somar. Um rival com muita intensidade e que precisava do resultado. Encontrou o gol para a sorte deles e infelizmente para nós. O time se entregou. Flamengo teve organização, dinâmica e buscou o gol adversário, mas não estivemos afinados para finalizar”, declarou o técnico do Fla, Reinado Rueda, na entrevista coletiva pós-jogo.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Distancia do G4 vira preocupação dentro do Fla

Com 39 pontos, o Flamengo se encontra na sétima posição a 4 pontos do quarto colocado, o Palmeiras, que garante vaga direta na fase de grupos da Libertadores. É importante lembrar que se o Campeonato Brasileiro acabasse neste momento, o clube carioca estaria classificado para a pré-Libertadores. Isso acontece porque o Cruzeiro está em 5º lugar e amplia a zona de classificação para G7. 

Contudo, Rueda quer mais resultados e menos conversa para evitar o desgaste da Pré-Libertadores. “Essa é a meta (evitar a pré-Libertadores). Saber que o nosso compromisso é com a vaga na Libertadores. Se a conseguirmos diretamente para os grupos, melhor. Mas temos que trabalhar e conseguir os resultados que nos posicionem melhor. A posição de quinto e sexto são difíceis. Temos que falar menos e trabalhar melhor”, frisou o treinador colombiano.

A boa notícia é que o treinador contará com 10 dias sem jogos pela frente para arrumar a sua equipe devido a nova Data Fifa para disputa das Eliminatórias para Copa o Mundo. “Temos que melhorar nosso futebol. Há momentos bons e importantes, conceitos importantes, mas devemos melhorar”, concluiu.

# Entre na  para apostar nos jogos do Fla e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Aquele abraço! Antes de se apresentar a Seleção, Jorge faz visita ao Ninho do Urubu

Baixas! Juan e Everton desfalcam o Flamengo no embate contra Ponte Preta

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes