Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após vexame e queda de técnico, Botafogo tenta se organizar em 2018

12/02/2018 - 15:12 - Futebol

por Cristina Possamai

Os últimos dias não foram nada fáceis para o Botafogo. No meio da semana, o clube foi eliminado na Copa do Brasil para o Aparecidense na primeira etapa e foi recebido com truculência pelos torcedores. Senão bastasse, o time foi vencido pelo Flamengo na semifinal da Taça Guanabara, por 3 a 1, neste sábado.

Logo após a partida, o Botafogo demitiu Felipe Conceição do posto de técnico do Glorioso. O diretor de futebol, Anderson Barros, foi quem fez o anúncio oficial. Desta forma, o clube agora se movimenta para anunciar o seu novo comandante. 

Fogão procura treinador e reforços para o elenco

Sem muitos nomes a disposição e dinheiro para arcar com salários milionários, o Botafogo cogita a contratação do experiente Marcelo Oliveira. No entanto, o nome de Alberto Valentim ganhou força nas últimas horas. Ele está sem clube desde que foi vice-campeão brasileiro com o Palmeiras, equipe que comandou nas últimas 10 partidas do torneio em 2017.

Dentro de campo, o Fogão tinha tudo para anunciar Roger Aguirre. O atacante uruguaio de 23 anos tinha tudo alinhado com a diretoria e viu a negociação esfriar muito nos últimos dias. Barros declarou que está pessimista a respeito do desfecho da contratação. O representante do jogador também se irritou com a diretoria alvinegra e já busca novo destino para o atleta. 

Sem a Copa do Brasil neste meio de semana, o Botafogo terá alguns dias para treinar, refazer o planejamento da temporada e procurar se organizar dentro e fora de campo. O próximo compromisso é o segundo turno do Carioca.

Leia mais:
“Chora mais”! Vinicius Jr explica comemoração após 1º gol em clássicos

Perto de volta, Jesus projeta reconquista da confiança e Champions

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes