Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após vitória em clássico, Ceará viaja até Santa Catarina e pega Brusque no Copa do Brasil

06/02/2018 - 13:37 - Futebol

por Cristina Possamai

Neste domingo, o Ceará conseguiu uma ótima vitória em cima do rival Fortaleza, no famoso Clássico Rei, pelo Campeonato Estadual. No entanto, o treinador Marcelo Chamusca foi bastante sensato ao dizer que ainda há muito caminho pela frente antes de levanta qualquer taça e que a concentração deve continuar neste meio de semana.

Tudo porque a equipe vai encarar a sua primeira competição nacional na temporada 2018. Antes de estrear na Série A do Campeonato Brasileiro, o Vovô viaja até Santa Catarina para iniciar a trajetória na Copa do Brasil.

O Ceará estreia nesta quarta-feira, a partir das 21h45 (de Brasília) e 20h45 (horário de Fortaleza), no Estádio Augusto Bauer, pela Copa do Brasil. Pelo Campeonato Cearense, o Vovô só joga no sábado (10), às 18 horas, na Arena Castelão.

Mudança no regulamento favorece o Ceará

No momento, o Brusque faz uma campanha moderada no Campeonato Catarinense com 8 pontos conquistados e ocupa a 5ª posição, bem longe da zona de rebaixamento. Depois de um empate contra o Tubarão, a equipe catarinense quer repetir o desempenho do ano passado na Copa do Brasil. O time dificultou ao máximo a vida do Corinthians, que precisou dos pênaltis para seguir adiante. 

Neste ano, a situação mudou em função das alterações no regulamento. O empate vai beneficiar a equipe com melhor posição dentro do ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ou seja, o Ceará. Assim, o Brusque conta com o apoio de sua torcida para buscar a vitória e seguir adiante na competição nacional. 

Leia os nossos prognósticos de partidas nacionais e internacionais!

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes