Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após vitória em clássico, Chape visita Joinville no Catarinense

24/01/2019 - 16:48 - Futebol

por Cristina Possamai

Um jogo com segundo tempo de mais de cem minutos. Esse foi o retrato do clássico vencido pela Chapecoense diante do Criciúma, no meio de semana, pelo Campeonato Catarinense. O segundo tempo interminável ocorreu pela paralisação de mais de uma hora do confronto. Uma forte tempestade com descargas elétricas obrigou a arbitragem a interromper o jogo.

Quando a bola voltou a rolar, o Verdão do Oeste manteve a superioridade e assegurou os três pontos pelo placar mínimo. A Chapecoense volta a campo no sábado, contra o Joinville, às 19h, na Arena Joinville, pela 4ª rodada do Catarinense.

No momento, a Chapecoense ocupa a terceira posição com sete pontos acumulados e 77,8% de aproveitamento. A equipe do treinador Claudinei Oliveira está dois pontinhos atrás do líder, Figueirense, que venceu os três jogos que disputou.

E o JEC?

Já o Joinville tem apenas três pontos e se mantém na quinta posição com 33,3% de aproveitamento. Ao todo, os donos da casa conseguiram três empates no Estadual e vão buscar a primeira vitória contra a Chape. 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 SAN x GUA

ver dica

Confiança

80%
2 AVE x BEN

ver dica

Confiança

90%
3 HUE x ATH

ver dica

Confiança

88%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 7

RANKING

1 Silvio ***

0,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes