Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após vitória em clássico, Corinthians vai para cima do Atlético-PR

06/11/2017 - 16:14 - Futebol

por Cristina Possamai

A fase de instabilidade no elenco corintiano parece ter se encerrado com a vitória por 3 a 2, em cima do seu principal rival. Com seis pontos de vantagem para o vice-líder, o Santos, o Timão tem mais tranqüilidade para administrar nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Antes de qualquer festa, o clube viaja até o Paraná para encarar o Atlético-PR.

A partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão será realizada nesta quarta-feira, às 21 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba. O confronto vai colocar frente a frente o líder isolado e o 11º colocado da competição nacional. 

Após 4 rodadas sem triunfos, o Alvinegro paulista quer emendar a segunda vitória consecutiva e embalar na reta final. O Furacão precisa dos três pontos para subir na tabela e brigar por algo relevante neste fim de Brasileirão.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Desfalques e retornos para a partida!

Com as mexidas no time, o treinador Fabio Carille conseguiu dar novo ritmo de jogo ao Corinthians e se mantém confortavelmente na liderança. Contudo, ele deve sofrer com a ausência do seu goleiro titular nos próximos jogos. Cássio foi convocado para defender a Seleção Brasileira em dois amistosos e dará lugar a Walter.

A situação de Fabiano Soares é de recuperação dos atletas. O treinador do Furacão contará com os retornos do zagueiro Thiago Heleno, e dos meias Felipe Gedoz e Nikão. O defensor está recuperado de um problema nas costas e fará dupla com Wanderson. 

Já Gedoz foi liberado para trabalhar no campo depois de sentir dores na planta do pé e deve ser aproveitado. Nikão, por sua vez, cumpriu suspensão na última rodada e está liberado para reforçar o time paranaense no confronto contra o líder do Brasileiro. 

Veja os melhores momentos do último encontro entre Corinthians x Atlético-PR

# Confira o nosso prognostico e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Com ares de decisão, Corinthians e Palmeiras duelam pelo topo no Brasileirão

Jô é denunciado no STJD por agressão contra a Ponte

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes