Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Após vitória na Copa do Brasil, Grêmio volta atenção ao Furacão pelo Brasileiro

17/08/2017 - 17:15 - Futebol

por Cristina Possamai

Infelizmente, o bom rendimento do Grêmio em todas as competições nesta temporada começa a cobrar um alto preço dentro do gramado. Na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil, a equipe de Renato Gaúcho teve que lidar com a perda do zagueiro Geromel, apesar da vitória por 1 a 0 na Arena, em Porto Alegre.

No entanto, a vantagem não representa nada no próximo compromisso: o jogo contra o Atlético-PR novamente na companhia de seu torcedor, às 11 horas, em Porto Alegre, neste domingo. A tendência é que o treinador gremista opte por preservar seus principais atletas em função do jogo da volta da Copa do Brasil na próxima quarta-feira.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Furacão não quer sair do G6!

Se o Grêmio pretende rodar o elenco e colocar em campo um time alternativo, o Atlético-PR pode encarar como oportunidade real de fixar ainda mais a sua presença entre os seis primeiros colocados no Campeonato Brasileiro. 

Com a eliminação nas oitavas de final da Libertadores, a equipe de Fabiano Soares emplacou uma sequencia de quatro triunfos consecutivos e subiu consideravelmente na tabela de classificação geral. E, após ficar mais de 40 dias sem uma misera vitória, os paranaenses não querem mais saber de ficar fora do G6. Por isso, o objetivo é manter o bom desempenho também fora de casa. 

No Brasileirão, o Grêmio se mantém na vice-colocação com 39 pontos, 8 a menos que o líder Corinthians, e 3 acima do Santos, que segue na terceira posição. Portanto, Renato Gaúcho deve dar oportunidade para outros atletas nas próximas rodadas do Brasileiro, mas não significa que a cobrança por bons resultados não será a mesma. Afinal, Renato ainda acredita na chance de título brasileiro!

Assista aos melhores momentos do último confronto de Grêmio x Atlético-PR

# Confira o nosso PROGNÓSTICO e aproveite para faturar alto na  com jogos do Brasileirão!

 

Leia mais:  Futuro de Luan pode ser futebol alemão

Há quase 1 ano no Grêmio, Renato Gaúcho tem melhor rendimento como técnico

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes