Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Apostando no mistério, Cruzeiro vai para cima do Huracán na Libertadores

06/03/2019 - 20:11 - Futebol

por Cristina Possamai

O treinador Mano Menezes está apostando no mistério para surpreender o seu adversário na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Nesta quinta-feira, o Cruzeiro vai encarar o Huracán, às 19h (de Brasília), no estádio El Palacio, no bairro Parque Patricios, na capital argentina. É a estreia de ambos os times na Copa Libertadores da América.

Sem poder contar com o experiente zagueiro Dedé, devido a suspensão no jogo de eliminação contra o Boca Juniors em 2018, o técnico tem como opções Murilo e Fabrício Bruno. “Não confirmou ainda. Estou bem, está tudo certo. Tenho trabalhado bem. Se a chance vier, espero ajudar a equipe. Venho treinando bem, estou confiante. Espero colocar o que venho trabalhando em prática e fazer um bom jogo”, declarou Murilo.

Apesar de esconder o jogo, Mano deve manter a escalação que considera ideal. O time provável do Cruzeiro para a estreia na Libertadores deve ser formado com Fábio; Edílson, Léo, Murilo e Egídio; Henrique, Lucas Romero, Robinho, Rodriguinho e Rafinha (Marquinhos Gabriel); e Fred.

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CRU x CAM

ver dica

Confiança

80%
2 CAP x FLA

ver dica

Confiança

85%
3 PAL x INT

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 28

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes