Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Árbitro se enrosca e chuta jogador brasileiro no Campeonato Francês

15/01/2018 - 12:02 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Chapron no zagueiro Diego Carlos foi o principal assunto das entrevistas do Nantes após a derrota por 1 a 0 para o Paris Saint-Germain. Aos 46 do segundo tempo, o juiz (que já havia errado ao anular gol legal dos anfitriões) se chocou com brasileiro, revidou ao levantar e ainda deu o segundo amarelo e o vermelho para o defensor. As reações dos companheiros, como era de se esperar era de revolta.

"Nunca vi isso. Como vocês, sem dúvidas. Eu não sei o que aconteceu" disse o técnico Claudio Ranieri, de acordo com o L’Équipe.

Presidente do Nantes, Waldemar Kita reclamou do amadorismo dos árbitros e afirmou que a atitude de Chapron era uma piada e um escândalo.

"É uma piada. Recebi 20 mensagens de todo o mundo dizendo que esse árbitro é uma piada. O que você quer que eu diga para você? Se falo demais, serei convocado por uma comissão de ética. Não temos o direito de dizer nada. Ainda é escandaloso ver isso. Nós damos um vermelho a um jogador que não fez nada" declarou o presidente do clube.

O meio-campo Rongier falou com o árbitro logo após o lance e ao fim da partida e contou que Chapron lhe disse que havia escorregado. O jogador cobrou punição ao juiz e lembrou que seria isso que aconteceria com um atleta.

"Eu achei totalmente absurdo. Ele não tem que fazer este tipo de coisa. Espero que ele seja julgado. Ele me disse que tinha escorregado. É um escândalo. Nós, se fazemos isso, pegamos 10 partidas. Então, espero que as imagens falem por elas mesmas" afirmou Rongier.

O atacante Bammou também não escondeu a revolta.

"A princípio, eu não entendi, mas vendo a ação, eu acho bizarro. Diego cai, vemos o juiz que chuta ele por trás e ainda dá um cartão vermelho e uma falta para o Paris. A gente se pergunta se ele vestia a camisa do Paris" Bammou

*Fonte: Globoesporte.com

 

Leia Mais:

Harry Kane quebra mais um recorde na Inglaterra

Conheça o atacante que superou Messi em 2017

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 32

RANKING

1 antonio alvaredo filho ***

500,00

2 André ***

0,00

3 Renato ***

0,00

4 Alessandro ***

0,00

5 Ale ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes