Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Argentina encara a Bolívia e a Altitude para se garantir na Copa

27/03/2017 - 16:25 - Futebol

por Flávio Figueiredo

A Argentina entrará em campo nesta terça-feira para enfrentar a Bolívia com muitas modificações em relação ao time que venceu o Chile na última quinta-feira. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (27), o técnico Edgardo Bauza adiantou a escalação para a partida em La Paz, e apenas três nomes seguem no time:

Romero, Messi e Di María. Com Higuaín suspenso, ele decidiu tirar Agüero da equipe para promover a entrada de Lucas Pratto no ataque. Já Dybala, que se machucou na vitória da Juventus sobre a Sampdoria há uma semana, ficará como opção no banco.

“O clube de Dybala já está informado: ele evoluiu bem e vai integrar a lista de reservas” disse o treinador.

Com 22 pontos, a Argentina ocupa a terceira colocação nas eliminatórias, mas não está em situação tranquila - mesmo após a vitória apertada da última quinta. O Chile, sexto, está fora da zona de classificação com 20 e pressiona a equipe de Edgardo Bauza.

“Nosso primeiro objetivo é se classificar para o Mundial. Uma vez feito, poderemos definir outros objetivos. A tarefa de se classificar para o Mundial é muito complicada na América do Sul. Não é fácil. Os jogadores têm a pressão de ter que ganhar e ter que jogar bem” disse o treinador.

Veja como foi a ùltima partida da Argentina:

Agora, a Argentina terá que passar pela Bolívia em La Paz para não ficar ainda mais pressionada na reta final. A capital boliviana geralmente complica a vida da seleção hermana, mas Bauza mostra confiança.

“Temos que ser inteligentes. Não vamos tentar entrar no mano a mano, seria uma loucura. O problema de se jogar na altitude são os últimos 20 minutos. Quando chegamos na altitude, temos que dar paracetamol aos jogadores”.

Bolívia e Argentina abrem a 14ª rodada nesta terça-feira em La Paz, às 17h (horário de Brasília). Para essa partida decisiva, nosso especialista em futebol, Roberto Santos, deixou seu PROGNÓSTICO, acompanhe!!

 

Leia mais:

Preferidos de Tite

Conheça o Histórico entre Brasil x Paraguai

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 ATH x ATL

ver dica

Confiança

85%
2 MAD x CEL

ver dica

Confiança

80%
3 CAG x FIO

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes