Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Argentina Enfrenta seu Algoz para se Classificar para a Copa da Rússia

22/03/2017 - 11:53 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Os “Hermanos” entrarão em campo diante do Chile nesta quinta-feira (23) às 20h30 (horário de Brasília) pela 13ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo da Rússia em 2018. O jogo, que será realizado no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, será um teste de fogo para as equipes, que apesar de estarem na zona de classificação, estão ameaçadas e uma derrota nesse jogo e uma vitória da Colômbia (que enfrenta a Bolívia em casa) dormirão fora do G5.

Uma Copa do Mundo sem a Argentina de Messi? A equipe precisa dar uma resposta aos argentinos. Nas últimas cinco partidas, os argentinos ganharam apenas um e somaram cinco pontos de 15 disputados.

Confira a Decisão Por Pênaltis na Final da Copa América Centenário:

A oportunidade da virada começará nesta quinta-feira contra seu algoz, que bateu os argentinos nas últimas duas finais de Copa América. A Argentina, líder do ranking da Fifa e atual vice-campeã mundial, deixou de somar pontos importantes nas Eliminatórias e agora, a cinco rodadas do fim da competição, aparece na decepcionante 5ª colocação, na zona de repescagem com uma seleção da Oceania.

O alento para o argentino é a fartura de bons jogadores no ataque. Afinal, entre os atacantes chamados nas últimas convocações estão nomes como Messi, Higuain e Aguero, alguns dos maiores artilheiros do futebol europeu.

O lado chileno deve ao tapetão sua colocação na zona de classificação para a Rússia 2018. O time havia perdido para a Bolívia, mas foi considerado vencedor da partida, por 3 a 0, depois que a Fifa (Federação Internacional de Futebol) considerou irregular a escalação do zagueiro Nelson Cabrera devido a um erro em seu processo de nacionalização.

Para defender essa posição, o técnico Juan Antonio Pizzi chamou para a partida contra a Argentina e para o jogo seguinte contra a Venezuela o meia Jorge Valdívia, ex-Palmeiras. Atuando no Al-Wahda, dos Emirados Árabes, ele não vinha sendo convocado desde outubro do ano passado. Compensa a ausência do meia Marcelo Díaz. O jogador do Celta, da Espanha, em processo de recuperação de lesão no joelho direito teve que ficar de fora.

Grande estrela da companhia, o meia Arturo Vidal, do Bayern de Munique, foi chamado. Contudo, não poderá enfrentar a Argentina. Suspenso, só estará à disposição na partida contra os venezuelanos.

Será uma decisão e o PROGNÓSTICO para esse jogo está à disposição na nossa página, confira.

 

Leia mais:

Tensão e Pressão na Luta pela Classificação

Colômbia Pega a Bolívia em busca do G5

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 GOI x VAS

ver dica

Confiança

80%
2 AVA x CRU

ver dica

Confiança

80%
3 BOT x CAP

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes