Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Arsenal recebe o Estrela Vermelha e está a uma vitória da classificação

01/11/2017 - 10:32 - Futebol

por Flávio Figueiredo

Tendo a possibilidade de assegurar nesta quinta-feira, 2 de novembro, sua classificaçãopara a segunda fase da Liga Europa edição 2017/2018 com duas rodadas de antecipação, o Arsenal enfrenta o Estrela Vermelha, da Sérvia. A partida, que faz parte da programação da quarta rodada da etapa de grupos do torneio, a primeira do segundo turno, acontece a partir de 18h05 (horário de Brasília) no Emirates Stadium, em Londres.

Com nove pontos somados, os gunners estão na liderança da chave H. Uma vitória contra os sérvios garantirá matematicamente a sua classificação. O segundo posto do grupo, que também dá vaga na próxima etapa, é dividido por Bate Borisov e Estrela Vermelha com quatro pontos. Na lanterna está o Colônia, da Alemanha, que ainda não pontuou.

Pelo menos até agora a Liga Europa não tem sido um prioridade para o Arsenal. O técnico Arséne Wenger escalou equipes reservas nas três primeiras partidas e deve repetir a fórmula nesta quinta-feira. Tem sido suficiente para que o clube atinja seus objetivos.

Os titulares entraram em campo no sábado, 28 de outubro, e cumpriram seu dever ao superar o Swansea, que luta contra o rebaixamento no Campeonato Inglês, por 2 a 1. Isso levou os vermelhos de Londres para 19 pontos (seis vitórias, um empate e três derrotas). Assumiram a quinta colocação na tabela de classificação. Apresentam a mesma pontuação do Chelsea, que está no quarto lugar devido aos critérios de desempate.

Na Copa da Liga da Inglaterra, o Arsenal também tem recorrido á estratégia de mandar times com grande número de reservas a campo. Tem avançado, mas não sem sustos. Diante do Norwich, precisou da prorrogação para marcar 1 a 0 depois de empate por 1 a 1 no tempo regulamentar.

Nesse jogo, Wenger escalou o time com seu terceiro goleiro. Geralmente ele coloca o reserva de Petr Cech em jogos de copas, mas o colombiano David Ospina, machucado, ficou de fora. Ele segue sendo dúvida para encarar o Estrela Vermelha. Terá que passar por nova avaliação do departamento médico que determinará se tem condições de atuar. Além dele, estão na enfermaria os defensores Krystian Bielik, Calum Chambers e Shkodran Mustafi e o atacante Danny Welbeck.

Assista o golaço de Giroud - Estrela Vermelha 0 x 1 Arsenal (Liga Europa):

# Aproveite o BÔNUS GRÁTIS oferecido pela , acesse o link e comece a faturar AGORA!!!

 

Ao derrotar o Zemun, fora de casa, por 1 a 0, o Estrela Vermelha alcançou no domingo, 29 de outubro, sua quarta vitória consecutiva no Campeonato Sérvio versão 2017/2018. Manteve a liderança da competição. Acumulou 40 pontos (13 vitórias, um empate e uma derrotas) com 32 gols marcados (melhor ataque) e três sofridos (defesa menos vazada). A vantagem na comparação com o Partizan, segundo colocado, é de quatro pontos.

A situação na Liga Europa, contudo, apresenta dificuldades maiores. Embora esteja empatado na pontuação com o Bate Borisov, o Estrela Vermelha terá que fazer duas de suas três partidas do segundo turno como visitante, incluindo o duelo com o time da Bielorrússia.

Porém, diante de seu padrão de investimento, qualquer coisa que não seja o último lugar da chave pode ser considerado acima das expectativas. Para tentar buscar um ou três pontos na Inglaterra, o técnico Vladan Milojevic deve contar com praticamente todos os seus principais jogadores. Sem atletas suspensos, o único que está no departamento médico é o meia Branko Jovicic (três jogos no Campeonato Sérvio 2017/2018, sem gol). Aos 24 anos, ele se recupera de uma lesão que o afasta dos gramados desde o início de setembro.

# Veja nossos PROGNÓSTICOS e acesse .

 

Leia Mais:

AEK busca a liderança do Grupo com vitória diante do Milan

Lazio busca vitória em casa, para garantir a classificação na Liga Europa

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes