Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Artilharia pesada diante do Botafogo-SP

25/02/2017 - 11:55 - Futebol

por Samir Valerio

Objetividade, mais poder de fogo, esse será o time do Santos que recebe o Botafogo-SP, neste sábado (25), às 17h (horário de Brasília) pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Sem Lucas Lima e Léo Cittadini, o técnico Dorival Júnior leva a campo o Peixe com Vitor Bueno como meia e três atacantes, buscando assim reverter o mau momento da sua linha ofensiva. As mudanças na equipe visam uma maior verticalidade, já que atuará apenas com um meia e eleva para três os atacantes, Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira.

Bruno Henrique, reforço mais caro da atual gestão (R$ 13,5 milhões junto ao Wolfsburg), o atleta foi apenas discreto nas últimas quatro partidas, quando entrou no segundo tempo. Lembramos que o time da Vila começou o campeonato com um ataque arrasador, fazendo seis gols na estreia, contra o Linense e depois mais três diante do RB Brasil, mas aí a fonte secou, já que não conseguiu balançar as redes diante da Ferroviária e Ituano.

Na defesa, o retorno de Cléber após suspensão será a única mudança, já que Lucas Veríssimo foi mantido na equipe titular no último treino antes da partida.

O capitão Ricardo Oliveira acredita que faltou calma nos jogos que os seus adversários montaram uma linha defensiva mais rígida; - “Dentro de futebol de resultado, o futebol vistoso vem por causa da confiança. Talvez estejamos tendo um pouquinho de dificuldade de lidar com essa situação, adversário fechado e nós precisando de mais paciência, sabendo lidar com ansiedade, que pode ser que em algum momento nos atrapalhe. Temos que encontrar os espaços para sermos efetivos”.

Ainda sobre a questão, Ricardo Oliveira disse; - “Times vêm jogar de forma defensiva e precisamos ser inteligentes para encontrar espaços pontuais. Está sendo difícil. Não podemos cair na pressão extra do torcedor, sem ansiedade. Estamos no caminho certo. Trabalho feito aqui é excelente. Essa dinâmica muda daqui a um tempo e voltaremos ao melhor caminho. É questão de tempo”.

O Santos precisa de uma vitória diante do Botafogo-SP, não somente pelos três pontos, tão importantes para a classificação da equipe para a próxima fase, mas também para acabar com a desconfiança dos seus torcedores.

Aproveite a dica do nosso analista de futebol, André Luis, através do seu PROGNÓSTICO e curta ainda mais essa partida.

 

Leia mais:

- Santos não abre mão da sua melhor característica...

- Em busca da reabilitação em casa

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes