Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Artilheiro 100% para o Primeiro Jogo das Quartas

01/04/2017 - 15:03 - Futebol

por Samir Valerio

O atacante Ricardo Oliveira está preparado e ansioso para a fase de mata-mata do Campeonato Paulista. Após ficar de fora do início da temporada, devido a uma caxumba e ter o seu desempenho prejudicado por isso (marcou apenas um gol em 12 jogos), o capitão o Peixe espera começar com o pé direito na primeira partida do mata-mata que será neste sábado (1º), às 16h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Ricardo oliveira“O fato de ter se reapresentado depois me atrapalhou muito. Perdi tempo, fiz pré-temporada sozinho. Depois é preciso adquirir a forma ideal, com alguns treinos específicos. Fui poupado de alguns jogos, buscando a melhor forma, e chego na reta final bem esperando poder participar do máximo de jogos possível. Espero ser decisivo” – disse Ricardo Oliveira em entrevista.

 

O centroavante do Santos foi poupado em diversos jogos, devido os problemas com a sua pré-temporada, que não foi a ideal e por isso a comissão técnica optou por evitar ao máximo qualquer tipo de lesão.

Aos 36 anos, Ricardo Oliveira sabe que o início dessa temporada foi diferente das demais, mas agora, recuperado fisicamente, promete retomar o velho estilo.

ricardo oliveira“Sempre fui um cara que joguei muito, sempre gostei de participar. Várias vezes fui para o sacrifício buscando o melhor para o time. Mas o nosso elenco nunca dependeu só de um jogador. Dorival vê potencial e qualidade para os reservas jogarem no lugar de quem for. A chegada do Kayke, do Rodrigão que já estava aqui... Isso é importante porque um time que tem elenco forte ganha grandes chances e condições de chegar às finais”.

 

No último jogo diante do Novorizontino, o técnico Dorival Júnior teve condições de poupar a equipe ideal, assim os titulares tiveram cinco dias de preparação para enfrentar a Ponte Preta. A comissão técnica trabalhou finalizações, bola parada e jogadas ensaiadas, algo que ficou impossibilitado por causa da sequência das partidas ocorridas nas últimas semanas.

Para esse primeiro duelo, o treinador não contará com o lateral-esquerdo Zeca, que tem um edema na coxa direita e será substituído por Jean Mota.

O jogo de volta será no Pacaembu, no dia 10 de abril, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

 

Essa matéria e muito mais você encontra aqui, no EsportesOnline

LEIA MAIS:

- Dorival Júnior Pretendia Escalar os Titulares, mas...

- Santos com Força Máxima para dar Ritmo

 

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 CEA x STA

ver dica

Confiança

85%
2 ABC x VIT

ver dica

Confiança

75%
3 BRA x PAN

ver dica

Confiança

90%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão Rodada 11

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes