Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Artilheiro da Série B é anunciado pelo Atlético-PR

13/12/2017 - 13:44 - Futebol

por Cristina Possamai

Nesta terça-feira, o Atlético-PR anunciou a contratação do atacante Bergson. O novo jogador do Furação pertencia ao Paysandu e foi um dos artilheiros da temporada no futebol nacional com 28 anos. Ele foi artilheiro da Série B do Brasileirão com 16 tentos e também do Campeonato Paraense com 11 gols. 

Com 26 anos, Bergson assinou contrato com o clube do Paraná até o final de 2019. Com passagens pelas Categorias de Formação da dupla Grenal, o atacante estreou como profissional em 2009, no Grêmio. O atacante, que acumula passagens por Coreia do Sul e Portugal, defendeu também times como Chapecoense, Juventude, Náutico e Vila Nova.

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Bergson quer manter regularidade na Série A 

Feliz com a chance, Bergson já passou pelos exames médicos. “Será mais uma oportunidade de crescer, evoluindo como pessoa e jogador. Depois de tudo que vi aqui, fiquei impressionado e bastante satisfeito. Eu me vejo em crescimento e em um momento bom para estar em um Clube como o Atlético, que abre as portas e dá oportunidade para quem merece. Fico feliz pelo fato do Atlético ter me procurado”, completou.

Bastante valorizado pela campanha de alto nível pelo Paysandu, ele explicou a opção pelo Furacão. “Quero deixar claro que foi escolha. Tive várias outras opções, mas pesou o fato do clube honrar com seus compromissos, ter uma estrutura fora da realidade e uma equipe muito competitiva. Aqui, o atleta pode se sentir bem e se preocupar apenas em desenvolver o futebol”, ressaltou.

Após marcar 28 vezes em 47 partidas, ele terá o principal desafio de sua carreira com a camisa do Atlético-PR. O Furacão ainda não definiu o novo treinador após a saída de Fabiano Soares.  

# Entre na  para apostar nos jogos do Furacão e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Pablo no Palmeiras? Representante do atleta crava, mas clube nega acerto

Palmeiras alega que foi procurado por Scarpa e descarta envolver Guerra

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 EIB x BAR

ver dica

Confiança

80%
2 MAD x BET

ver dica

Confiança

85%
3 LEV x ATL

ver dica

Confiança

85%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes