Entre com suas credênciais

Brasileirão série A


Brasileirão série B


Artilheiro do ano, Willian evolui e deve viajar com delegação palmeirense

07/11/2017 - 14:51 - Futebol

por Cristina Possamai

Artilheiro da temporada palmeirense com 17 gols, o atacante Willian está evoluindo dentro do esperado e deve ser relacionado para enfrentar o Vitória, nesta quarta-feira, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Barradão. 

O jogador realizou um trabalho especial com bola e depois correu pelo gramado na reapresentação da equipe. O objetivo do departamento médico é que Willian seja titular do confronto, mas tudo depende de sua condição. Com Borja na Seleção e Deyverson suspenso, Willian é o único jogador com características de centroavante no elenco alviverde. 

# Milhares pessoas já estão ganhando dinheiro apostando na , cadastre-se imediatamente e fature um bônus de boas-vindas!

Com dúvida no ataque, jóia alviverde pode ser relacionada

Com Willian ainda se recuperando, Alberto Valentim não contará com um 9 de oficio no banco de reservas. Nesta condição, o menino Fernando pode ser relacionado para o confronto na Bahia. 

Centroavante do Sub-20, o garoto é um dos destaques da equipe que está na semifinal do Paulista da categoria e marcou o gol da vitória em cima do Corinthians, pelas quartas do Estadual. Há algumas semanas, ele tem participado das atividades entre os profissionais e tem chamado a atenção pelo oportunismo e velocidade. 

Além da promessa, Alberto Valentim também pode utilizar Erik como falso 9. Ele desempenhou essa função em algumas partidas do Campeonato Brasileiro 2016 na ausência de Gabriel Jesus. Até o venezuelano Guerra tem alguma experiência jogando centralizado, apesar de não se sentir a vontade atuando de costas para o gol. 

Caso Willian não se recupere e opte por mudar o seu esquema tático, o treinador alviverde também pode entrar em campo com um ataque móvel e de extrema velocidade: Dudu e Keno. No segundo tempo do clássico, ele adotou a formação com Moises e Guerra no meio-campo para ficar com a posse da bola. A saída do centroavante pode abrir a vaga na equipe.

# Entre na  para apostar nos jogos do Palmeiras e tenha oportunidade de obter retornos altíssimos!

 

Leia mais: Após tropeço, Palmeiras busca reação contra o segundo pior mandante do Brasileiro

Com ares de decisão, Corinthians e Palmeiras duelam pelo topo no Brasileirão

tabela

Campeonato Brasileiro Série A

Classificação Pontos
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36
1 TIM 2 36

VEJA A TABELA COMPLETA

prognósticos

1 COR x FER

ver dica

Confiança

75%
2 ITU x SPFC

ver dica

Confiança

80%
3 CHA x CRI

ver dica

Confiança

80%

VEJA MAIS PROGNÓSTICOS

Bolão

RANKING

1 André ***

0,00

2 Renato ***

0,00

3 Alessandro ***

0,00

4 Ale ***

0,00

5 Yudi ***

0,00

VEJA O RAKNING COMPLETO


Mais Esportes